Ínicio

As férias chegaram finalmente

As férias chegaram finalmente

As férias chegaram e com ela eu cheguei por aqui já mudando a parada toda. É pessoal a vida é tão maravilhosa nas férias né, to assistindo várias séries, dormindo horrores e me dedicando por aqui aos poucos com mais páginas atualizadas de música e […]

Pensamentos para pensar a noite e de tpm

Pensamentos para pensar a noite e de tpm

E daqui a pouco já é meia noite e sexta feira treze, não que eu ache ruim, não tenho nenhuma superstição com isso, mas amanhã começa a contagem regressiva para meu aniversario que é sábado. Véspera de aniversario te poe pra pensar em tudo que […]

Oi 2018

Oi 2018

Boa noite Brasil e mundo, eis aqui a menina deste blog que não aparece por aqui a algum tempo, tipo 3 meses. O último post foi uma retrospectiva do ano passado tipo no ultimo dia do ano parece, e desde então não estive mais presente neste ressinto que aqui falo kkkkk
Houve algumas coisas que me desanimaram nesse tempo, complicações da vida, mas parei e pensei: mano, lá eu falo das coisas que mais gosto na vida, é como se fosse meu diário aberto, pra onde eu fujo e compartilho coisas das quais me faz bem, então voltei 😎😎

Tenho tantas novidades, tipo temos um novo dog na family, engordei alguns quilos, conheci Thiego Novais do Observatório Potter, fomos ao Hopi Hari eu e mozão e acho que só.
Esse ano começou bem, não podemos negar, não que o mundo esteja assim lindo do jeito que falei, pq noticia ruim infelizmente ta aparecendo todo dia. Mas, nesse ano estou curtindo mais a vida, pode ser que bebendo mais tbm(não façam isso em casa, só depois dos 18 hahaha), bebendo de leves e sabendo o limite é bem mais legal. Aquele meu sono matinal continua em mim, pq acordar cedo faz parte do meu dia a dia, e o sono que em mim habita é surreal e é meu melhor amigo hahahaha

O Flock nosso novo auau, na verdade é do mozão, mas sou mãe dele sim, é um fofinho e sapeca que gosta de morder canelas e tem um latidinho afiado de dar dor de ouvido. Mas é um cachorro tão bonzinho e não chora a noite, quero ter um filho igual a ele 🤔
Não, eu não estou grávida vizinhas fofoqueiras e curiosas, mas falo pra minha mãe falar que é trigêmeos pra ver a cara do povo quando to com a barriga estufada hahaha brinks
Já contei que sou a mais nova viciada em Greys Anatomy e não aceito spoilers de nenhum lugar? kkkk Pois bem, é a melhor série do universo, a melhor que choro e rio ao mesmo tempo e apaixonante, é que New Girl tomou conta de mim tbm, e assume o primeiro lugar no meu ranking do TV Show Time (aplicativo que eu uso para marcar os episódios assistidos de cada série).

Sou preguiçosa como todos já sabem, e tem dia que dobrar uma roupa limpa e colocar no montinho de roupas pra passar é dificil meu kkkkk mas hj fiz isso e me animei, tava tomando banho e pensando que podia ser hoje mesmo a minha volta ao blog e sem desanimo, assistindo Jornal, mozão no sofá ao lado ouvindo um show do Linkin Park, acabe de comer bolo de festa com doce de leite e depois jantei 2 ovos fritos, estou descansando após uma ressaquinha básica de ontem e pensando na bacia de pipoca com sazon vermelho que vou fazer pra gente depois que terminar aqui. Me despesso (é assim que fala? tipo do verbo despedir sabem?! hahahaha) deitada nesse sofá duro mando um até breve e um beijo da Tati 💋

Retrospectiva 2017 and Planos 2018

Retrospectiva 2017 and Planos 2018

Pois é caros amigos, hoje último dia do ano ficamos refletindo sobre a vida(não sei vcs, mas eu fico), pensando em tudo que aconteceu esse ano, o que podemos levar dele(apenas coisas boas é claro) e como podemos melhorar pra que 2018 seja mais porreta […]

Como montei meu Planner 2018

Como montei meu Planner 2018

Pensei por um bom tempo em como iria ser minha ‘agenda’ 2018, como ia planejar minhas coisas, se seria impressa, escrita, até que comecei a fazer no not, mas confesso que deu preguiça hahahaha É bem complicado montar no computador, pq tem que endireitar os […]

Eu sei o que você fez desde semana passada Tatiane 🤔

Eu sei o que você fez desde semana passada Tatiane 🤔

Oi galeeeeeeerinha, como vcs ta? Sim, com ta e não tão hahahaha
Estive por aqui nessa região no domingo da semana passada e desde lá não consegui passar por aqui, mas hoje nessa linda folga que já fiz muita coisa legal também, vou contar os babados que aconteceram.

Começando por segunda da semana passada, fui para São Roque dar um rolê com minha mãe e fui lá e fiz 3 tatuagens 😯😯 Sim gente, me juntei a galera do mundo das tatoos e agora me seguremmmm que Pinterest e aplicativo Tatoodo já estão separadas minhas outras 20 mil tatuagens para meu corpo 😁😅
Achei que ia doer e tals, mas não doeu nadinha, e agora ferrou, que aja dimdim pra todas selecionadas…
Fiz com o Felipe que trabalha no Instituto Punk Hair em São Roque, um studio preto de frente ao mercado Matriz de São Roque, e amei 😉👍

Ok, vamos ao significado delas…
O óculos do Harry Potter e o simbolo das Reliquias da Morte precisam ser explicadas? Só um pequeno gesto de amor, um grande amor por esses filmes e pela história que eu me apaixono a cada dia mais, por exemplo agora estou assistindo HP 6 ❤ A de coração? Essa eu fiz para e pelo meu pai, ele tinha um coração no mesmo lugar, perguntei para várias pessoas como era exatamente mas ninguém sabia ou não respondeu. Sempre que eu olho para ela lembro dele, não só quando olho para ela, mas quando me abraço o coração do braço fica bem onde ta meu coração e isso me conforta, penso no abraço dele ❤

O que mais eu fiz?
De sabado para domingo eu, mozão e amigos fomos para praia, a prainha branca no Guarujá, pegamos trilha tipo meia noite(eu morrendo de medo), acampamos(nunca imaginei que fizesse isso de novo) no Camping Tabajara e curtimos a praia ontem. Estava bem calor e foi bastante cansativo, me queimei muito e na hora de vir embora tive uma crise de enxaqueca que eu não conseguia olhar pra luz e não aguentava o barulho da moto e fui tomar medicação no pronto socorro e melhorei.

E hoje finalmente, o que aconteceu de tão legal? Gente eu aprendi a usar uma furadeira 😍 pode não parecer nada, mas tinha muito medo e fiquei com medo, pq achava que ia voar na minha cabeça e me furar hahahahaha
E me sinto independente assim, já sei trocar lampada e usar uma furadeira, e isso me ajuda aqui em casa a fazer as coisas, em breve vou montar a prateleira para os calçados.
Hoje furei as paredes para colocar as cortinas, que ficaram lindas por sinal…
E também ajustei um vestido que estava largo e ficou muito bom, só não tirei foto kkkk e agora estou customizando um macacão e tentei ajustar duas calças pra ficarem mais largas mas não deu certo kkkk

Muitas novidades não é mesmo?!
Gosto de fazer posts como esses, e vocês gostam?
Nos vemos na quarta ou quinta pessoal, um beijo da Tati 💋