Press "Enter" to skip to content

Aquela camisa amarrada na cintura …

E ai galerinha que sempre ta por aqui, tudo bem? (e pra quem não ta sempre também)
Hoje vou falar de uma coisa que ta dando o que falar/ver no mundo da Moda, camisa amarrada na cintura. Jeans, xadrez, estou vendo bastante em todo lugar que estou, principalmente por que trabalho em shopping e passa por lá vários looks babados, e looks não tão babados assim (se é que vocês me entendem).

O lance (prometo que vou parar de gírias) é que ta dando o que falar, e eu não fico de fora não. Se vocês olharem na página de looks do dia vocês vão ver camisa jeans e xadrez.
Com saia, shorts, calça, vestido…

Vamos ver alguns looks?

 

Netfontes_a_song_for_jennifer_Logocamisa4  camisa2

(olha o salto que charme)

 camisa5heart_cluster_jon_philli_01

(essas saias midis estão dando o que falar também hein, preciso logo da minha kkk)
camisa3

camisa1

 

 

Torna o look básico numa coisa mais despojada, mais estilosa. Não sei se é por que sou amante do jeans com jeans agora, mas é que é difícil escolher entre a jeans e a xadrez né? Melhor ter as duas pra montar vários looks.

Isso era moda nos anos 90, e agora voltou com tudo, também no estilo “mais confortável” eu diria, com tênis, que vejo bastante atualmente, não só com camisa amarrada na cintura, mas também com vestidos, mas vamos deixar isso pra outro post…
Vamos combinar que ta dando certo né?

Vocês acham que homem também não usa? Claro que usa.

camisa6masculino

Agora o esquema (olha as gírias ai de novo pessoal) é abusar e usar desse estilo, lembrando sempre que você tem que se sentir confortável com si mesma/o sempre, não adianta você usar se não está confiante que isso faz parte do seu estilo 😋

 

2 Comments

  1. Thamara Medeiros Thamara Medeiros 8 de junho de 2016

    Amoooooo, camisa na cirtura. Uso até pra ir na academia (as vezes, quando eu ia na academia. Pq agora, só Jesus na causa, maaas, deixa pra lá, o foco é a moda não minhas gordurinhas kkkkkkk).
    Camisa é babadeira 😉

    • tatianediniz tatianediniz Post author | 8 de junho de 2016

      babado total 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *