Press "Enter" to skip to content

Atypical

Atypical não apenas me deu mais horas no Tv Show Time de horas assistindo séries, mas também um pouco de conhecimento no autismo em si.
Essa série conta a história de Sam um menino de 18 anos que tem autismo, mas menos autismo do que todos conhecemos, ele tem um grau menor. Um menino com suas curiosidades sobre o namoro e outras coisas.

Sam tem poucos amigos, mas tem sua família que está sempre perto dele, sua irma, pai e mãe.
Ele é super sincero, e ama a Antártida e os pinguins é claro. Nunca namorou e parece que ta na hora.
Zahid seu amigo “pegador” o apoia nesse lance de namoro, ajuda ele conquistar as meninas de sua escola mas meio estranho no começo. Como ele nunca beijou ou nada além disso ele reage estranho com isso.
Em torno desse começo da vida de Sam, sua mãe vai levando outros caminhos, nada bom por sinal, por estar meio cansada da correria as vezes com ele.
Sua irmã(que é uma linda por sinal) atleta conhece um cara e ganha um campeonato de atletismo e pode ir para uma outra escola, e ao decorrer Sam conhece uma menina Page(não sei como escreve) e eles começam a namorar.

Julia sua terapeuta e “melhor amiga praticamente” o ajuda com formas de conquistar uma menina e da os melhores conselhos pra que ele tenha uma vida normal e que ninguém o chamasse de esquisito, mal sabia o que vinha a acontecer.
Aos poucos Sam vai sabendo lidar com essa nova vida e conhece peito e até beija. Page é uma fofa, meio doidinha, mas fofa, faz de tudo para que Sam se sinta bem, um pouco exagerada no começo, mas faz uma coisa linda no final que eu choro hahahaha

É uma história linda que só tem uma temporada e 8 episódios na Netflix. To super ansiosa pra começar uma nova, é muito legal entender mais sobre o autismo e aprender com isso. Tem um episódio que a Page vai fazer uma coisa muito legal por Sam, mas precisa de votos de mães e pais da escola para que aconteça. Uma mãe diz que não vai deixar com que a filha perca uma coisa tão importante por causa de um aluno, e a mãe de Sam diz que nunca fizeram nada por Sam na escola, por que ele nunca participa das coisas que tem.

Gosto muito de séries de adolescentes/jovens com romance e coisas para chorar haha e me apaixonei por essa 😍
Espero que vocês assistam um dia e contem pra mim que gostaram também, enquanto isso vou assistindo outras e postando aqui, mas hoje vou assistir somente HP pois estava com saudades, um bom domingo pra vocês e até breve, um beijo da Tati 💋

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *