Autor: Tatiane Diniz

Partes da infância que lembro

Partes da infância que lembro

Você já parou pra pensar em como era muito bom (no meu caso né) e se tivesse máquina do tempo iria ficar muito feliz? Pois é, minha infância foi muito boa, fora da escola, escola só estudar era bom, certas pessoas (maioria no caso) não […]

Emmy Awards 2018 – Comentando looks

Emmy Awards 2018 – Comentando looks

Demorou mas estou aqui depois de ter feito minhas marmitinhas e descansado um pouco… Como todo ano, venho aqui deixar meus comentários sobre os looks das raissossaites(entenderam?) que estavam presentes. Esse ano não podia ser diferente. Conforme a gente vai assistindo mais series, mais a […]

Meus 10 fatos sobre HP

Meus 10 fatos sobre HP

Ahhhh como é bom falar sobre o que amamos né? 😍😍

E reparei esses dias que só tenho um post falando sobre Harry Potter 😱 Dai fiz um post no insta do blog pedindo ideias para posts novos e minha amiga Ju deu a ideia de fazer esse tema de hj, por que ela também ama.

Faz um tempinho que eu não assisto HP, quero ler os livros de novo pra ler aqueles pequenos detalhes e alguns citei aqui.

Vamos começar?

1- Nunca deveria ter acabado (fato mais importante)

Para os amantes de HP isso é fatissimo que deveria ser igual a Greys Anatomy e ter 15 filmes, mas é claro também que o final foi lindo e teremos + 4 de Animais Fantásticos para ficarmos nesse universo.

2- Rony e Hermione melhor casal

Isso pra mim é tão fato, vocês acham que tem melhor?

A maneira de como vai acontecendo no decorrer dos filmes, os olhares e décimo acontece. Pra mim desde o primeiro filme já é nítido, é paixãozinha da escola pra vida e deixa eu contar, todas as vezes que eles se beijam no último filme eu choro, choro mesmo pq é muito lindo ❤️

3- #dobbyeterno não deveria ter morrido

Aí gente ele se tornou um elfo livre, ajudava seus amigos e depois morre, como assim?

Ele se tornou membro da amizade e ajudou/às vezes atrapalhou, mas tudo para o bem do próximo, também com aquela família no pé dele, ninguém merece né. Mas ele fica livre, com a ajuda de seu amigo Harry que lhe entregou sua meia e xau Malfoys. Por que J.K. isso? Faz um filme de elfos? Nunca te pedi nada kkkkk

4- Hagrid melhor amigo do mundo

Só eu queria ter um Hagrid na vida? Mas é fato que ele ajuda a todos, super conselheiro, bebe com você, mas as vezes te manda encontrar aranhas, mas é de boa quando se tem um carro voador né? Ótimo professor, melhor amigo de Dumbledore que te conta todos os segredos, além de ser um ótimo dançarino com suas barbas e cabelos penteados, te amo Hagrid ❤️

5- Mudança de aparência(idade, do 2 para o 3 filme)

Só eu acho que do Câmara Secreta para o Prisioneiro de Askaban a aparência deles fica bem diferente?

No segundo eles estão com umas carinhas de criança e no terceiro já estão adolescentes e mais altos. Nunca compartilhei isso, mas sempre pensei isso, e esse é um fato que eu não poderia deixar de falar.

6- Sirius Black não deveria ter morrido

Ok, segundo que falo aqui que não deveria ter morrido, mas tive que escolher pelo menos 2, se não ia ter que falar de Lupin, Fred (ou Jorge?) Dumbledore lindo, Cedrick e outros…

Mas por que você escolheu Sirius? Mano vocês já pararam pra pensar como teria sido o final com ele?

Harry teria terminado a escola, e antes de pedir Gina em casamento ele iria morar com Sirius, seriam super amigos e aventureiros, magina Sirius professor que demais, Hermione ia amar. Mas né, tudo bem, vou superar…

7- Filmes sobre personagens separados e suas histórias

Deveria ter pelo menos uns 10 kkkk Tipo do Sirius, Hagrid, Dumbledore, Lupin(em como começou a transformação), Snape, Dobby, como os Durleys se conheceram, entre outros…

Imagina como eu ia ser fazer maratona com todos esses filmes, os do Harry, os Animais Fantásticos, ia ser bem loko kkkkk

8- Todos deveriam ter um elfo

Calma, vou explicar.

Vocês lembram da parte em que fala no livro (não lembro qual) que eram os elfos que cozinhavam na cozinha de Hogwarts, e para aparecer a comida tão rápido eles se teletransportam deixando a comida e saíam ao ponto de ninguém ver, e acho que eles são livres.

Eu gostaria de um elfo (livre claro) pra fazer minha comida e lavar minhas louças kkkkk e lógico que ele poderia ter a vida dele normal dele, só fazer aquelas comidas gostosas, piadinhas e frangos e só kkkkk

9- Rony minha alma gêmea

Desculpa Mozão e Hermione, mas ele será sempre o meu crush da vida. Ele come pra caramba o que já me identifico horrores, ruivo lindo, todo bobinho e apaixona-te. Mas tudo bem, você é Hermione são perfeitos juntos ❤️😂

10- Os três sempre juntos no final dos filmes

Vocês já repararam que em todos os filmes os três bests friends Rony, Hermione e Harry acabam juntos sempre no final?

Mano, até na página já comentei e isso é lindo. É a amizade mais sincera do mundo ❤️

E esses foram os 10 fatos que eu tinha que contar pra vocês sobre HP, lógico que deve ter mais, vou voltar a ler os livros e faço outro post sobre outros fatos. Por hoje é só, um beijo da Tati 💋

Minha atual vida fitness

Minha atual vida fitness

Se a gente não mudar de assunto de filme para fitness a gente nem tem blog né? 😂🤦🏻‍♀️ Comecei essa vida fitness em março desse ano, não que eu não tenha tentado antes (Primeiro post fitness), mas as tentativas não deram muito certo. Dessa vez […]

A Barraca do beijo Vs. Para todos os garotos que já amei

A Barraca do beijo Vs. Para todos os garotos que já amei

Netflix á cada dia vem me surpreendendo mais com suas novidades, series e filmes que estou completamente apaixonada. E você já percebeu que a cada novidade, os comentários são enormes? Digo, são comentados até você ir lá e assistir. E olha que eu não era […]

Sobre ter terminado Grey’s (contém spoilers)

Sobre ter terminado Grey’s (contém spoilers)

E ai, quem também já assistiu Grey’s Anatomy?
Eu terminei já faz um tempinho(um mês eu acho), e já estou com saudades, pq essa série é maravilhosa, e pra quem não assistiu eu super recomendo, pq é uma série muito envolvente, eu por exemplo recebi indicação de uma amiga e logo pensei: magina super longa essa série, vou demorar horrores pra terminar. Nossa depois que eu comecei a assistir nunca mais parei, não fazia nada além de assistir nas folgas kkkk

Qual meu personagem favorito?
Quando terminei a série foi o Alex, ele é muito amorzinho, não julguem ele no começo da série. Mas amava a Lexie demais 😍

Meu crush?
Fora o Alex? kkkkkk o Jackson e o Sloan. Até acho o Derek gato, mas o Sloan Jesus du céu kkkkk

Episódios favoritos?
Poxa, é dificil lembrar. Mas adoro os episódios mais tensos, o da bomba, o do tiroteio que o Derek leva um tiro, o acidente de avião, o cara que bate horrores na Meredith dentro da sala, ahhhh lembrei de um lindinho, o dia em que Derek e Meredith pegam a Zola como filha, esse foi lindo demais

Música tema?
Gente, depois que comecei a assistir a série eu fui logo pro Spotify né, e tenho várias playlists salvas lá, mas as músicas temas na minha opinião é  Somewhere only we Know – Keane, How to save a life – The Fray, Breathe(2am) – Anna Nalick, Chasing Cars – Snow Patrol, acho que são essas…

Queria ser a(o)…
Boa pergunta, amo tanto o romance de Lexie e Sloan, mas o final deles é tão triste 😥 Mas acho que seria a Meredith mesmo(Jura?). Ela fica com o Derek, tem super amigos, é durona e maravilhosa e magra kkkk

As mortes que mais chorei…
Lexie e Sloan pra mim foram as piores mortes, chorei horrores e tenho muita saudades deles.

Pessoas que não podem morrer e nem sair da série jamais
Bailey, Richard e Meredith lógico. Sem os dois primeiros a série não seria a mesma.

Casais mais lindos
Lexie e Sloan
Meredith e Derek
Jo e Alex
April e Jackson(não shippo Jackson e Maggie)
Callie e Arizona

Pessoas que saíram da série e eu não sinto falta
A residente Stephanie: achava ela muito chata e se achava um pouco
Acho que o O Malley tbm não sabia

Pessoas que saíram e eu tenho saudades sim
Yang maravilhosa
Callie
A Izzie tbm sinto falta

Tenho muitas saudades do comecinho da série, e foi por isso que eu comecei de novo kkk E é dai que a gente percebe a diferença, tipo muita diferença. Eles novinhos e tão inocentes e lerdinhos kkkk
Agora é minha série predileta e quero que todo mundo assista pra eu conversar sobre, e pode deixar que eu sou legal e não vou te dar spoilers, pelo menos não das últimas temporadas kkkk
Apesar que eu vou ter que dizer que o casamento do Alex e da Jo foi maravilhoso e eles não podem sair da série q eu não vou deixar, mano quem vai ser amigo da Meredith, agora que ele ta um amor de pessoa e cuida das crianças tudo e quando eu tiver um filho vou levar pra ele examinar pq ele é maravilhoso mesmo kkkkk

Agora quem já assistiu estamos juntos nesse vicio, e eles já estão filmando a 15 temp e em setembro agora a 14 temp já estará na netflix, até pq eu tive que caçar pelos sites da vida a 14 temp kkkk Mas em breve temos a 15 temporada que eu espero ansiosamente, mas enquanto isso vou assistindo tudo de novo pq sou assim mesmo kkkk e espero que vcs tbm comecem e enquanto isso, um beijo da Tati 💋

Já assistiu Greys?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...