Press "Enter" to skip to content

Bancos: Como sobreviver?

Primeiramente, acho que sempre foi assim bem complicado: enfrentar filas, esperar a senha por horas e mal atendimento.
“Nossa Tati, você ta globalizando todos os bancos do MUNDO?”
Não, não estou, mas me estressei com um hoje.

Todo mundo já sabe que banco abre ás 11:00, certo 👍
Eu ODEIO esperar, e sempre vou mais cedo. Hoje fui mais cedo e mesmo assim tava lotado. Lógico que prendi a respiração e contei até três á partir do momento que uma dita cuja atrás de mim ficou se esbarrando em mim, até que a certa dita cuja quase cai em cima de mim com suas grandes tetas pedindo desculpa. Que raiva 😡😡
Meu, ficou rossando aquela bolsa dela em mim, como se eu não tivesse ali, isso é muito chato, enfim…
Chego para pegar a minha senha com uma moça MUITISSÍMO simpática (sendo irônica) pergunta o que eu quero já com uma incrível CARA DE BUNDA naquela linda face. Ela foi irônica por que eu não sabia o nome do maldito cartão, eu tenho culpa? Era a primera vez que ia resolver aquilo no banco mano!!! Mas beleza, peguei minha senha e fui ao lugarsinho mais querido aguardar.

Devia ter levado meu livro de 10000 páginas pra ler, e ainda mais um livro. Pô meu, tem umas 200 pessoas pra eles atenderem e UMA atendente, sim caros telespectadores, UMA atendente naquele lindo banco querido.
Primeiro lógico os preferenciais, que eram metade das pessoas a serem atendidas. Crianças aprontando, barulho daquela porta detectadora de metais que não parava de apitar como sempre. E depois de longos 20 minutos, chegou mais uma atendente. Não, não fui atendida naquele tempo. Depois de mais 28 minutos chegou a minha vez…

comemorando

 

Sabe quanto tempo durou o atendimento? Menos de 5 minutos. Foi uma moça muito simpática, ainda bem. E estava resolvido, não via a hora de sair daquele lugar.
Qual a conclusão disso tudo? Que eu vou no banco nos últimos casos, quando não da mais pra esperar, por que sempre quando vou é algo irritante que acontece, não sei se com vocês é assim, mais é cada um sem noção!!! 👎

Enfim galera, se já teve alguma situação bizarra que vocês já passaram em bancos comenta aqui pra eu saber. Por hoje é só galerinha, fiz um grande desabafo hoje hein?! Um beijo da Tati 💋

2 Comments

  1. Thamara Medeiros Thamara Medeiros 28 de junho de 2016

    Mano, e quando vc pede informação pra “mocinha da pergunta”, pra saber qual fila vc tem que pegar.. Aí ela fala pra vc, “fila 2”, por exemplo. Ai vc fica mais de meia hora na tal da fila, e quando vc chega na atendente e descobre, que na verdade, era na “fila 3” que vc tinha que ir!
    Dá vontade de dar um tiro, no meio da testa dela…. (brincadeira gente, eu sou um ser de luz. Paz e amor 🙂

    • tatianediniz tatianediniz Post author | 28 de junho de 2016

      Armas saiam de perto kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *