Comentando sobre filmes, o de hoje é: Logan

E ai galera, quem já assistiu o filme?
Quem não, melhor nem ler, brinks leia sim hahahaha É UM GRANDE SPOLIER hahahaha

Vai ser comentado da melhor forma possivel no meu vocabulário, com aquelas girias pra quem me conhece vai entender hahahaha

Mano, vcs já assistiram todos os filmes dos x men, do wolwerine, todas essas coisas que já passaram desses caras? Então velho, não pode ser esse o último filme, pra mim tem que explicar melhor, como os mutantes morrem, o que aconteceu até esse filme.

Quem já assistiu vai me entender, odeio filme que tem o final sem explicação. Pois bem, como dizem os bons: vamos começar pelo começo do bang.
Logan ta velho, trabalha como motorista, xavier ta velho, fica trancado num lugar que parece uma rolha de vinho gigante, um albino com eles que eu nem sei o que ele faz direito, que nunca passou na história dos x-men (se já passou me contem, pq não lembro).
Sangue pra tudo que é lado, que nunca teve esse tanto de sangue, que era só poder voando na cabeça dos outros e ai? Vocês entenderam o sentido desse filme? Desculpa, mas não curti velho.

Eles acham a Laura que diz ser filha do Logan, começam a querer levar ela pra um lugar lá distante, que tbm não explica oque tem lá, só que vai ser bom ela encontrar com seus amiguinhos. Depois eles viajam pra caramba, nisso matando um monte de gente, e a pequena Laura tirando as cabeça dos caras, com os pé e com as mãos igual a do pai.

Depois do nada, aparece um cara igual o Logan só que mais novo e sem cabelo branco, matando uma familia lá, e a Laura é a grande estrela, já que o Logan mais velho não aguenta nem com seu corpo, de tanto que bebeu até ficar velho, até por que não explica como ficou velho, e como os outros mutantes morrem, e isso é o que mais me entristeci, por que eles não voltam no tempo de novo, e ficam bem e todo mundo vive e dai depois explica como todo mundo morre? hahahahaha

Ai depois de umas lutas o Logan novo vai lá e PÁAA, mata o Xavier, sim galera, desculpa ai pra quem leu até aqui, mas se o Spoiler não for completo não vale a pena hahahaha
Ai eu meio que chorei velho, pq ele não pode morrer, por mais que ele já esteja bem velhinho coitado, tem que viver mano 😢

Enfim ele morreu, e depois Logan e a tal filha (que foi gerada em laborátorio que eu não entendi m3rd@ nenhuma) seguem a trajetória até o lugar lindo que ela tem que ir. Nisso matam mais um monte de gente com os ferro da mão, a menina mais loka que o Batman, mais loka que o pai, de 7 anos e olhe lá mata mais que tudo velho.
Dai eles chegam no lugar lá com as crianças, Logan todo fraco cheio dos uisques na cabeça, lokão, vai ficando mais fraco a cada luta, e eu tipo: velho, esse cara não pode morrer. Dai chega mais uns cara pra eles matarem junto com todas as outras crianças mutantes e trazem o Logan novo pra lutar com o Logan velho, dai chega Laurinha pequena guerreira e da um tiro no meio da fuça do Logan novo com uma bala de adamantio, mas antes disso Logan mais novo mata Logan mais velho, pois é, WOLWERINE MORRE minha gente, como assim?
O cara não era pra viver até tudo acabar nesse mundo?  Oque acontece?
*Esqueci de um detalhe bem engraçado: Laura é muda até depois que Xavier morre e depois começa a falar um espanhol com português bem engraçado, chegar a ser bizarro na minha opnião*

Ai chega no fim, os cara ruim tudo é morto de ferrada na cabeça, e as crianças vão para o Vale do bem, onde tudo é lindo, ou não, até pq não mostra nada hahaha e depois aparece a palavra LOGAN e acendem a luz no cinema, e FIM 👏👏

 

Peço desculpas pelo spoiler, mas fui bem sincera, quem tem mais alguma coisa a declarar comenta aqui em baixo ou lá no insta (@tatitatinha), um beijo da Tati 💋

Continue Reading

Carnaval 2017: Inspirações de cabelo comigo e make com Thamara Medeiros

Boa tarde galerinha, quem já curtiu muito esse carnaval? Calma galera ainda não acabou 😂 tem muito ainda, tem hoje, amanhã, e pra quem volta a trabalhar só na quinta igual eu, tem quarta tbm.

Carnaval é a hora de você abusar das cores nas makes, fazer uns cabelos ousados, e adivinhem quem pensou nisso? Eu e a Tha pensamos muito nesse assunto, a princípio era outro tema com videos mas, mudança de planos que deu tudo certo. Separamos 3 makes e 3 penteados bafos, com estilos diferentes. Foi um dia muito divertido e produtivo. Improvisamos de última hora para podermos tratar desse assunto que é tão comentado agora e dividir com vcs. Era pra ser á base videos e tals, mas não deu certo, a memória do celular não ajudou, o suporte tbm não, mas tiramos fotos e na próxima quem sabe os videos saiam não é mesmo, mas enfim …
Vamos começar ?

Thamara começou pela pele para podermos gravar para o insta dela que eu já passo para vocês. Olha que pele linda que ela fez, o cabelo vocês ignoram, por que depois começa a melhorar hahahaha

 


Ela começou com esse make azul com dourado e preto, com inspiração em seres do mar. E a trança fiz estilo kardashian mais romantica, não até o final da trança, bem simples de fazer tbm.

 

Essa make abalou geral hahaha Bem tigresa, Thamara arrasou nesse deliniado e nessas sardas maravilhosas que eu queria pra sempre no meu rosto. Com uma sobrancelha mais penteada pra cima eu diria, pra ficar mais estilo tigresa, com essa boca que ta linda. O cabelo nós desfiamos pra ficar estilo armado da juba do leão que misturou com tigresa e resultou nessa make hahahaha.

 

 

Essa make foi inspirada no Pop – Art que eu amei demaisss.
Thamara usou sobrancelha e boca marcantes, deixando essa make muito divertida e contagiante de ser 3 horas pra tirar ela e ainda continuar com os glitters no dia seguinte hahahaha Adoro essa combinação de preto e vermelho. Fiz dois coques bem alegres e que tem tudo a ver com carnaval, bem divertido e pra que gosta assim como eu nesse calor do cabelo longe da nuca 😂😂

 

E ai quem gostou dessas dicas maras que nós demos? Thamara arrasou nas makes e o negócio dela que ilumina nas fotos tbm (nossa que iluminação linda – piada interna 😂😂😂😂😂😂).
Gente amei fazer essas fotos, estamos com muitas idéias na cabeça sobre temas para o blog e vamos trabalhar juntas nesses temas esse ano. Prometo que as próximas fotos e quem sabe futuros videos serão mais lindos ainda.

O insta da Tha é @medeirosthaa abram o link e acompanhem o trabalho dela que é maravilhoso.

Continue Reading

Playlist: Músicas preferidas do momento

Ps.: Digitando o post cantando alto e cantando a letra em inglês como se soubesse inglês
Indicação de Aplicativo Mara: MyTunerRadio

Pra quem não conhece meu estilo musical, vai ficar sabendo hahaha

Atualmente ouço muito pop e rock e só, não eu não curto sertanejo e funk e larará…
Dai tava aqui deitada pensando em um post e resolvi falar sobre minhas músicas preferidas, fiz uma aqui uma vez, mas mudou então, lá vai:

(vou pela ordem aqui do meu aplicativo que eu uso, que no caso é o Músicas do Iphone, prometo que não será mais que mil músicas 😂😂)

  1. I got you – Bebe Rexha
  2. Shout Out to My Ex – Little Mix
  3. That’s My Girl – Fift Harmony
  4. Domino – Jessie J
  5. Todo Carnaval tem seu fim – los Hermanos
  6. Velha Infância – Tribalistas
  7. Wild Things – Alessia Cara
  8. Hotter Than Hell – Dua Lipa
  9. Into you – Ariana Grande
  10. ALBUM DEATH OF A BACHELOR – PANIC AT THE DISCO (TODAS)

Essas são as que mais ouço ultimamente, fora as das rádios que não baixo muito, por que uso esse aplicativo que indiquei pra você ali em cima e é muito foda!!!

 

Continue Reading

Quero ser fitness e agora? Como vou dizer xau pra pizza?

Alô galera de cowboy, alô galera de peão. Quem gosta de rodeio bate forte com as mãos (não gosto, mas vou bater palmas 😂😂) 👏👏

Olha quem ta aqui galerinha, e ai como vcs estão, tudo tranquilo, tudo firmeza? É eu sumi mas voltei, não consigo ficar longe do blog, já faz parte da minha pessoa 😝😝

Enfim, voltei e estou aqui pra falar da coisa que mais amo fazer na vida: COMEER!!! 💟
Brincadeira galera, vou contar pra vocês o que aconteceu comigo de 2 meses pra cá, o que eu to comendo, to fazendo academia (isso mesmo, quero gominho aqui na panceta amada hahahaha).

O ÍNICIO:
Bom, na verdade não foi de 2 meses pra cá… No começo do ano eu parei de tomar refri e comer pão e besteiras, mas dai teve uma época que eu recai e voltei a comer pão e besteiras, menos refri, esse eu parei de vez (só provei um gole daquele de cereja limitado, pra acalmar as lombriga).

Tinha perdido 6 quilos, engordei os 6, e agora já perdi de novo e nem estou interessada em saber onde eles se esconderam. Não quero mas perder nada, ta baum assim (nunca ta na verdade né) mas, agora o lema é a definir as coisas aqui, tipo perna dura, barriga definida e tals…
Pra isso acho que vou ter que tomar no mínimo Whey e ir numa nutri né?! Por enquanto não da (sabe, muitas contas, final de ano, festas, peru hahaha) mas vou conseguir.

ALIMENTAÇÃO:
A minha alimentação até que mudou um pouco. Sempre comia marmita de pedreiro, agora a minha marmitinha ficou menor, e dependendo do dia (e da animação) levo legumes e tal para o serviço, mas levo normalmente arroz, feijão e mistura.
Á noite depois que eu chego da academia, não como nem arroz, nem feijão, faço uma crepioca com cream chease (já passo a receitinha) e salada, e sempre que posso faço suco detox de abacaxi, couve, linhaça e gengibre e só.

Receita Cream Chease:
Ingredientes: 1 litro de leite integral
50 ml de vinagre de maçã
3 colheres de sopa de manteiga
Sal a gosto
Obs.: Não pode ser sem lactose, vegetal ou desnatado

Modo de Preparo: Coloque 900 ml de leite em uma panela. Assim que começar a levantar fervura, desligue o fogo, acrescente o vinagre e mexa. Reserve até talhar. Quando talhar e estiver em temperatura ambiente, passe em um pano fininho sobre uma peneira. Aperte bem até obter uma massa branca dentro do pano. Em seguida, coloque a massa em uma batedeira (ou não), acerte o sal, adicione 2 colheres de sopa de manteiga e 50 ml de leite, batendo até formar o cream cheese. Caso necessite, acrescente o restante da manteiga e do leite para dar o ponto desejado. Leve a geladeira antes de consumir.

Receita de Crepioca:
Ingredientes: 1 ovo
1 punhado de tapioca
Sal á gosto; temperos
Modo de preparo: Misture tudo (da pra acrescentar uma colher de requeijão, pq dai fica parecendo massa de pão de queijo) e despeje numa frigideira com um fio de azeite. Recheie como quiser.

Então, to comendo bastante salada (as vezes acho que sou um cavalo hahaha) mas sabiam que eu to gostando? Eu aprendi a gostar de comer bem e verde hahaha

MINHA INSPIRAÇÃO:
Acho que todo mundo já sabe que é a Mara da Gabi Pugliesi né? Eu disse que ela me respondeu no instagram? É gente, foi bem emocionante 😍😍 Eu amo ela por que ela é natural, ela é saudável, tem seus momentos de comer besteiras mas nunca perde o foco e deixa de treinar.
Admiro sua força de vontade e seu modo de pensar da vida sabe, e sem falar no corpo dela (meu objetivo) que é espetacular, bom, tem gente que não acha, mas eu acho.
Instagram da Mara da Gabi 💙

COMER BESTEIRAS:
Genteeee, sou filha de Deus né?! Admito que na TPM, nos fds eu como ué, e quando me da vontade tbm, ás vezes passo mal, mas a lombriga é maior hahahaha
Mas comparado com a minha pessoa de antes to bem melhor viu. Esses dias dormi na casa da minha mãe e comi tanta besteira que passei até mal, meu organismo não está mais recebendo uma pizza bem 😠😠

ACADEMIA:
Então, eu não faço musculação, não curto, eu sou minha própria personal 💪
Normalmente eu faço spining (bicicleta), esteira (to correndo bem viu) e abdominais (essas eu pedi pro moço lá me passar, agora faço sozinha mesmo 😉).

Só quero que saibam que eu não estou falando pra vocês serem fitness ok?! Eu to em busca do corpo que almejo (nossa que palavras difícies) e cada um come o que quer né galera?!
Estou apenas compartilhando que eu estou gostando de tudo isso e quem ta afim de gostar de fazer isso tbm continue me acompanhando por aqui e bóra animar gata 😉
Bom por hoje é só galera, amanhã acordo cedo pra trabaiá e tenho que dormir né, o outro já ta dormindo aqui, hoje limpei a casa, fui pra academia e estou cansada. Boa noite pra todo mundo que veio aqui ler as minhas palavras da minha pessoa 😜😜

Um beijo da Tati 💋

Continue Reading

Looks monocromáticos: Branco

E ai galera de cowboy? Tudo beleza por aí? Aqui ta tudo firmeza, to aqui com meu mingau e com preguiça de secar o cabelo e só isso kkkk

Já falei com vcs da minha paixão por tudo preto, se eu pudesse usaria tudo preto sempre, não que eu não possa, mas…  Hoje eu vou falar do branco que vem de uma forma bem bacana e mostra que veio pra ficar, não apenas look todo branco, mas sim peças coringas que vieram pra ”bota a boca no trombone” da moda (isso suou estranho?!) 😂😂😂😂

O branco é chique, não só apenas para ano novo gente. Na minha opinião a febre começou por causa do tênis branco, que ta em alta pra usar com tudo, principalmente de vestidinho, homens também usam viu…

 

O que vocês acham?

Agora vamos ver looks de uma diva (pra mim é) que coloca looks monocromáticos no branco e que arrasa (por causa de sua poupança gigante também) 😂😂 Kim Kardashian 😍

 

Você viram que o nude esteve presente também? Na sandália, na bolsa e no casaquinho, e nude sempre, mas sempre mesmo na minha opinião vai estar presente, hoje mais do que nunca!!!

E seu marido também:

kanye

Da pra mesclar com um sapato de cor diferente, ou um casaco de cor diferente. Mas importante, para formar um look monocromático a cor predominante tem que ser o branco por exemplo.
Sabe nunca curti muito o branco, sempre achei roupa de enfermeira hahahaha olha meu preconceito.
Nossos pensamentos mudam (o meu pelo menos muda sempre), o que a gente não gostava, mais pra frente a gente pode gostar. E isso principalmente com roupas. A mesma coisa que eu pensava a respeito do branco: “nossa é ano novo por acaso”, ”sou médica por acaso”, mudei muito de opinião, conforme segue a moda. “Nossa Tatiane, não tem opinião própria” Tenho sim, é que eu amo moda de verdade, e meus pensamentos mudam em relação á algumas coisas, todos devemos ter a mente aberta pra isso, e pronto falei kkkkk

E isso serve pra todos nós, não vamos julgar algo que a outra pessoa ta vestindo, a não ser que esteja muuuuito brega hahahaha brinks. Gente por hoje é só, boa noite e um beijo da Tati 💋

Continue Reading

O óleo de coco na minha vida

Oi galera como vcs estão? Eu estou bem aqui eu e minha rinite linda como sempre, ah e assistindo South Park.
Hoje eu vim falar pra vocês de um produto que eu ‘’descobri’’ e que eu já ia contar pra vocês a um tempinho, só que daí fiquei sem internet aquele tempo e não consegui e tals.

Via muita gente no mundo fitness postando e falando sobre ele em algumas receitas, depois vi minha musa Gabriela Pugliesi falando como passava no cabelo e então resolvi postar. Vou primeiro mostrar como eu uso e depois explico um pouco sobre ele…

piccollage-1

 

Primeiro você derrete ele no banho maria e aplica no cabelo. Normalmente eu aplico bastante (aplico de mecha em mecha e misturo tudo, nada complicado), e sim eu apliquei na raiz, mas prefiro não aplicar, por que meu cabelo é muito oleoso na raiz, e na hora de tirar tem que passar muito shampoo limpeza profunda (no meu caso). Eu aplico e faço um coque e vou lavar a louça, limpar a casa. Da última vez que deixei por mais tempo, eu vi mais resultado.

piccollage-2

 

Esse é o meu primeiro pote de óleo de coco, não conheço muitas marcas, Gabi Pugliesi mara usa essa marca, deve ser boa e famosa (preço: 25,00). Falando nela, vou procurar no insta dela sobre como usar nas receitas, acho que da pra colocar em panquecas, no caso pra adoçar, vou tentar fazer uma receita com ele e posto pra vocês verem 🙂

piccollage-3

 

Acho que da pra ver na foto o resultado kkkkk Ele fica super leve e soltinho, eu sempre seco o meu cabelo no secador, mas acho que secar naturalmente vai ter o mesmo resultado. Eu sou meio neurótica com cabelo, na verdade me tornei mais neurótica depois que fiz ombre hair kkkkk Então depois que eu passo o óleo de coco eu faço uma hidratação, isso mesmo, podem me chamar de louca hahahaha Mas não é sempre viu gente.
Já usei também ele junto com um creme de hidratação, sem derreter, mas não curti muito o resultado. Agora só uso ele direto e derretido no cabelo, faço um coque e já era.

É isso gente, eu recomendo super (ahhh eu faço uma vez por semana), e espero que vocês tenham gostado, por hoje é só, vou dormir agora, que amanhã começo academia uhuuu, estou bem animada, vou fazer um post falando da minha mudança nas refeições, pois é falei de sobre ser fitness (que era caro e tals, mas não é) e quero me tornar uma kkkkk Eu estou bem animada, espero que de tudo certo e não tenha muitos panfletos de pizzarias aqui em casa hahahaha Boa noite gente e até mais, um beijo da Tati 💋

Continue Reading