Post Dois em Um: Looks Emmy Awards e Rock in Rio (Primeiro FDS)

A gente queria tá em um dos dois, queria, noiz tava? Não tava, mas noiz tá aqui pra falar sobre os looks e dar aquela comentada básica.

Vamos começar pelo Emmy de domingo que é um prêmio maximo da Academia de Ciências e Artes Televisivas e consagrou os maiores destaques em séries no ano.
O Emmy e outras premiações sempre tem looks para ser comentados/criticados com amor kkk Isso tudo baseado nos meus gostos, um gosto meio peculiar por sinal.

  1. Muito bonito o modelo, mas achei um pouco curto, pra mim longo é longo
  2. Lindo o bonito, e olha que não gosto muito de prata, esse eu gostei muito.
  3. Bem diferente, essa calda deu a elegância.
  4. Amei o modelo, mas não gostei da estampa.

  1. Bonito o modelo, mas mesmo esquema do vermelho, achei curto.
  2. Ami o modelo, renda, cor e não é curto é midi.
  3. Modelo simples e esse sapato prata não gostei.
  4. Muito lindo o modelo e a estampa, achei bem tapete vermelho.
  5. Bem leve  e bonita a cor com esses recortes.

  1. Muito bonito o modelo, só não gostei do cintinho embaixo do busto.
  2. É vestido de noiva?
  3. Simples, mas bonita a cor e elegante.
  4. Amei a cor, modelo, o veludo e a atriz e tudo.

  1. Bonito o modelo e a cor, mas achei que o decote desvalorizou o corpo dela.
  2. Achei muito simples o modelo e essa estampa de flor.
  3. Bonito o modelo e a cor, simples mas elegante.
  4. E essa transparência meu Deus?
  5. Namorada de @lamorne ator de New Girl, amei a tranparência e o modelo.

E o Rock um Rio galera, o que vcs estão achando? Primeiro vem Maroon 5 com Adam bem feio e barrigudo cantando pra gente, e depois Justin Timberlake pra fechar dançando sexy sem ser vulgar, sim gente eles cantam muito bem kkkk Não podemos esquecer das mulheres né, Fergie arrasando com Pablo e Alicia Keys de internacional e Shaw Mendes do time masculino que não citei a cima.

O que vocês usariam se fossem? Eu provavelmente é super provável que preto kkkk Aí gente não tem como eu amo preto, e total black me fascina total.

Vamos ver alguns looks da galera?!

Teve vários looks prata/dourado, e mais despojados tbm, o jeans tbm esteve presente, vamos esperar o próximo fds.

Tem muito do Rockin Rio ainda, dia 21 meus lindos e amados Fall Out Boy vão tocar e  eu assistir pela TV, com Look Pijama, talvez pijama preto e meias na canela kkkk brinks

Bom galerinha to com sono, então xau se não começo a ficar chata kkk brinks

Boa noite e até breve, um beijo da Tati 💋

Continue Reading

SPFW N44 2017 – Looks

É galera eu sei que acabou o SPFW na quinta-feira, mas só consegui concluir o post hoje, pois é muita coisa pra ler e ver. Um dia acaba luz, outro eu chego tarde só com tempo de comer e dormir para o outro dia acordar cedo de novo e trabalhar (não estou reclamando) mas só consegui hoje mesmo.

Queria estar lá, sempre quero né, mas posso? não, mas temos a internet pra nos manter atualizados sempre né, e minha amiga Thamara foi e trabalhou como maquiadora em alguns desfiles, que chique kkkk
Bom vamos começar por domingo 27/08 então né, que teve apenas um desfile:

Iodice: Coleção Tropical Art

Palavras chave: transparência, acetinado, franja, estampa floral, listrado, Cortes  diagonais, mix de estampas, brilho, brilho com estampas, comprimento midi, sobreposição de peças, recorte lateral em saias ou vestidos, tecidos leves x tecidos pesados, uma espécie de tricô com linha de crochê.

Já na segunda-feira…

Uma Raquel Davidowicz 

Uma exposição de Cy Twombly que Raquel viu em Paris, foi sua primeira inspiração para a coleção. As estampas vistas no desfilesão tão Cy quanto Uma.

Palavras chave: Bläser alongado, recortes assimétricos, branco com preto, acetinado,  tecidos leves, estampa sutil de riscos, midi, macacão, simplicidade, sobreposição de manga longa com regata, casacos longos, macacão midi e calça mais curta, dourado, calças balão, transparência, look monocromático, amarração em calças e macacões.

Paula Raia

Uma poética apresentação que celebra o sagrado feminino, com patchwork de matérias-primas, em vestidos que são desejo-absoluto e uma verdadeira couture brasileira.

Palavras chave: (Apresentação em diferentes lugares) camadas, leveza, tranparência, amarrações, comprimento midi e longo, bolhas, pedras, delicadeza, corte em A, recortes assimétricos.

Osklen

Com inspiração em Tarsila do Amaral, dos esboços dos desenhos começaram a surgirem as idéias, com o processo inverso partiram de uma tela limpa.

Palavras chave: leveza, monocromático, amarrações, transparência, recortes, midi e longo, corte reto, cntura alta.

Vix Paula Hermanny

O Tema do desfile é Trópicos, que foi inspiração para estampas e cores.

Palavras chave: estampa tropical, amarrações, nós, listras, tranparência, leveza, cintura alta.

Fabiana Milazzo

A coleção foi inspirada no Universo dos Sonhos. Apresenta histórias surreais e fantasiosas, inteiramente de moda festa, com formas assimétricas, volumes e proporções fora do comum.

Palavras chaves: leveza, tranparência, brilho, plumas, cortes assimétricos, camadas, pássaros e flores, midi e loongo, volume.

­

João Pimenta

A dualidade entre o bem e o mal, com branco representando o céu, vermelho inferno e cinza o espaço transitório entre os ambos, foi o ponto de partida para a coleção.

Palavras chave: transparecia, tiras, amarrações, estampas marcantes e sutis ao mesmo tempo, peças amplas, midi.

Lilly Sarti

Como a própria estilista define a coleção, urbana com aroma de pele bronzeada.

Palavras chave: estampa sutil, amarração, tranparencia, leveza, midi, abertura lateral

Trya

O ponto de partida do desfile foi o poema de Oswald de Andrade ‘Erro de Português’ que fala sobre o europeu chegando no Brasil. “Quando o português chegou debaixo duma bruta chuva vestiu o índio. Que pena! Fosse uma manhã de sol, o índio tinha despido o português”.

Palavras chave: coração, tranparencia, leveza, natureza, cintura alta, cavado, amarração, diversas estampas, jeans, midi.

E na terça-feira Tati?

Giuliana Romanno

Trocou tons escuros de sua alfaiataria rígida, por construções leves e soltas em tons suaves.

Palavras chave: leveza, estampa sutil, tranaparencia, recortes, amarrações, midi, cintura alta, flores.

Vitorino Campos

A inspiração para a coleção veio do álbum Araçá Azul, de Caetano Veloso. “Resolvi traduzir a liberdade que ele trouxe para o álbum e levar para o meu processo criativo”.

Palavras chave: tranparencia, amarração, plumas, midi, recorte lateral, plissado

Lenny Niemeyer

Na busca por espiritualidade, Lenny se deparou com o futuro. Ele é geométrico, leve e austero.

Palavras chave: listras, mangas amplas, estampa futurista, tranparencia, amarração

Vanessa Moe

Inspirado na cultura aborígene do país, a coleção chamada Projeto conta com vestidos feitos a mão com aplicações de plumas ecológicas – que lá são usadas para cobrir o corpo durante os rituais -, tules e trançados nas cores vermelha, branca e preta.

Palavras chave: plumas, leveza, tranparencia, bolinhas.

PatBo

A coleção tem senso de humor e a conversa entre décadas, dos anos 20 aos 90, e entre o universo rústico e a alta costura acontecem na construção de cada peça.

Palavras chave: leveza, midi, listras, amarração, camadas, folhas, franja, mix de estampas, sobreposição de vestido com camisa, natureza, flores, jeans.

Two Denim

A coleção foi inspirada no Peru.

Palavras Chave: leveza, jeans, camadas, amarração, mangas amplas, cortes assimétricos, midi, listras

LAB

Amor, música e transformação. Foram essas as palavras que eles ouviram como representantes da Lab em uma convenção que fizeram quando se sentiram perdidos quanto ao rumo da marca. Com esses três pilares na base do trabalho, esse passarinho vai se deparar com longos voos.

Palavras Chave: transparência, amarração, natureza, sobreposição de camisas, diversidade

Água de Coco por Liana Thomaz

O Verão 18 da Água de Coco foi inspirado em Bali, na Indonésia, para onde a equipe viajou e ficou dez dias registrando detalhes para imersão, vivendo as experiências locais.

Palavras Chave: estampas, cavado, tranparencia, leveza, tropical, mangas amplas, midi, amarração, cintura alta.

Quarta-feira…

Animale

Suas inspirações: peças vintage garimpadas na viagem.

Palavras chave: mix de tecidos, aplicação de florzinhas, amarrações, desfiado, mix de estampas, recortes, cintura alta, peças amplas.

Glória Coelho

A coleção, com o tema The Crown, brincou com a monarquia inglesa e também com a cultura do Reino Unido. Dos movimentos de street style à equitação e florais Liberty, os elementos britânicos foram vestidos com a estética dark-paulista de Gloria.

Palavras chave: sobreposição, tranparencia, leveza, amarração, listras, peças amplas, recortes, midi, camadas.

Ronaldo Fraga

Mas claro, estamos falando de uma praia do Ronaldo Fraga, não uma praia comum. Ele olha para os anos 20, época pela qual tem especial apreço, justamente quando as pessoas começaram a frequenta-la como local de laser e de convivência comum.

Palavras chave: formas, listras, mix de estampas, transparência, leveza

Sissa

Palavras chave: aplicação flores, leveza, midi, listras, amarrações, mix de estampas, camadas

Cotton Project

Varandas amplia sua busca estética comportamental para a questão da constante ansiedade e inquietação urbana que vivemos.

Palavras chave: listras, peças amplas, tricô, simplicidade, veludo.

Top 5: Borana, Kalline, Karine Fouvry, Led, Vankoke

Palavras chave: couro, cores, amarrações, trico, midi, listras, flores, tranparencia

Amir Slama

Amir Slama trouxe para a passarela em uma coleção inspirada nos anos 50 e nas vedetes do Brasil.

Palavras chave: acetinado, leveza, listras, amarrações, cintura alta, plissado

Lino VillaVentura

Palavras chave: transparência, leveza, midi, estampas sutis, acetinado

Tig

A TIG apresentou a coleção ‘Ela é Carioca’ com uma homenagem à cidade do Rio de Janeiro.

Palavras chave: transparência, estampas RJ, brilho, leveza, listras, midi, longo, mix de estampas, sobreposição com regata branca, camadas, amarrações

E por último mas não menos importante, a quinta-feira.

Jahnkoy

Palavras chave: esportivo, cores

Samuel Cirnansck

Samuel Cirnansck levou para passarela sua marca SCK com uma coleção que mistura jeanswear e moda festa.

Palavras chave: leveza, jeans, midi, renda, flores, mix de estampas, transparência, amarrações

Coven

A inspiração na África não foi óbvia.

Palavras: amarrações, xadrez, mix de estampas e cores, tricô, franja, midi, listras, leveza

Helo Rocha

A coleção de Helo Rocha foi inspirada em roupas de dormir e moda íntima, com uma atmosfera de “sonhos tropicais”.

Palavras chave: transparência, acetinado, midi, camadas, sobreposição com camiseta branca

Juliana Jabour

Juliana Jabour apresentou uma coleção com tema náutico. Nas entrelinhas, o desfile vibrou com uma nostalgia dos EUA do início do século em cores, estampas e formas.

Palavras chave: peças amplas, estrelas, leveza, camadas, midi, transparência, listras, mix de estampas, jeans

Apartamento 03

“Se a Lota fosse minha amiga hoje, esse seria o meu poema pra ela”.

Luiz Claudio, diretor criativo da Apartamento 03, me diz essa frase após explicar todo o conceito da coleção.

Palavras chave: listras, leveza, amarrações, cores, acetinado, midi, xadrez, jeans

Reserva

A equipe pesquisou o universo dos mochileiros e viajantes, mas por um outro viés.

Palavras chave: sobreposição de camisas, listras, esportivo, mix de estampas, amarrações

Ratier

Palavras chave: couro, amarrações, transparência, leveza.

Gente, e agora, quais eu gostei mais?
Gostei mais da PatBo e o do Ronaldo Fraga que estava maravilhoso, com aqueles maios lindos.
Reparei que teve muita diversidade de pessoas esse ano, com artistas e pessoas normais, mais velhas, um pouco mais cheinhas e amei 😍
Os destaques dos desfiles e apresentações são as amarrações, leveza nos tecidos e transparencia, estão em quase todos.

Foi bem cansativo fazer esse post, mas amo MODA e amo escrever aqui para o blog, e tudo vale a pena se a alma não é pequena hahahaha
em sabe futuramente não estarei lá tirando as fotos com o meu celular não é mesmo?<<
nte, por hoje é só, eu fico por aqui, vou aproveitar o finalzinho de domingo com mozão e com a lasanha hahaha um beijo da Tati 💋

Continue Reading

Coleção Richuelo: #KaduMila

Oi gente, sei que sumi, mas nesse frio ta complicado a dose de sono e preguiça que eu to tendo. Esses dias eu chegava e já deitava, sem animo, só queria minha cama, mas agora estou aqui, não teve post terça, mas teve segunda e hoje, vou ver se consigo postar um domingo tbm.
Sério quem gosta de frio? Eu gosto de ficar embaixo das cobertas e comendo hahahaha
Mas vamos falar do que eu vim falar, que é a nova Coleção da Camila Coelho com Kadu Dantas para a Riachuelo.

A coleção é maravilhosa, cheia de estampas, jeans, renda e preto que eu amo. Vamos ver um pouco, quer dizer tudo? Está no site da Riachuelo e em 120 lojas por todo o Brasil…

FEMININO:

MASCULINO:

 

São vários modelos que dão pra fazer muitas combinações entre elas. O mais legal que da pra usar o florido no masculino tbm, por que não?
Eu teria todos os modelitos e tbm a mala que eles levaram pra Taynara Og e Tássia Naves (foi as que eu vi), looks para elas marcarem presença nas lojas das grandes cidades pelo Brasil.
Achei uma coleção bem blogueirinha, e com algumas peças básicas que são peças coringas pra combinar com as que temos no guarda-roupas tbm.
Achei a coleção incrível e #RichuelomandalooksParamim estou precisada de looks bacanas, ou vou torrar o meu cartão logo logo ai hahaha
E vocês o que acharam dos looks, comprariam? Aceitariam de presente? hahahaha brinks Riachuelo

Bom gente, não sei se vocês viram tbm, fiz uma página de Galeria de Fotos, e sei que preciso atualizar a página J.K, mas logo logo vou atualizar, calmaa aee. Enfim, por hoje é só, um beijo da Tati 💋

Continue Reading

MTV Movie Awards 2017 | Looks

Oi galerinha, tudo bom? Pois é, ia ser a semana Maximus Festival, não que tenha deixado de ser, mas ontem teve Movie Awards e eu não pude deixar escapar uns looks bafonicos que estiveram presentes, fui lá e paaa peguei as fotos e montei esse post aqui pra vocês. Depois desse post extra (que geralmente tem post de terça e quinta e sábado passado também teve post extra), essa semana vai ser dedicada á playlist do show e o look que irei, estou bem ansiosa, mas por enquanto vamos falar dos looks de ontem:

Gostei na grande maioria dos looks, e vi muita sandália de uma tira só, tanto preta quanto nude. Até por que essa sandália arrasa em qualquer estação. E agora vamos mostrar a turma que deu o que falar esse ano, apresentou a última categoria do Movie Awards e lacrou nos looks, a galerinha do 13 Reasons Why, amo todos e estou aqui esperando a segunda temporada viu galera…

E vocês assistiram, o que acharam dos looks?

Continue Reading

Top 15: Looks Met Gala and meus comentários 

Boa nooooite galera, eu sei, estou bem desatualizada pois o evento foi segunda e só estou postando hoje, ok, mas gostei muito dos looks que vão ser citados e resolvi postar.

*O Met gala é o Oscar da Moda: é um evento beneficente em Nova York, para arrecadações e fundos do Metropolitan Museum.
Como sempre dou a minha opinião, desculpa se alguém não gostar do que eu falar, mas cada um tem sua opinião, e assim é a vida…

1- Vamos começar com a Top 1 que na minha opinião foi a que mais ousou… Kendall Jenner, uma das Kardashians que tem Jenner mas é das Kardashians hahahaha Achei ela bem ousada, mas admito que não gostei. Ok, pode ser La Perla que eu nem sei qual marca é direito, mas achei bem vulgar e na primeira foto que eu vi, que não é dessa, aparece um pedaço da ‘coisinha’ dela na foto, mas dai eu acho que ela viu e arrumou hahahaha

2- Kim Kardashian, a popozuda mais popozuda que a Valesca Popozuda pode imaginar hahaha Vestida com vestido feito pela estilista Vivienne Westwood, foi no basicão mesmo que eu acho que com esse vestido da pra comprar uma casa aqui no Brasil né hahaha Chique e de renda nas unhas kkkk

3- Gigi Hadid veste Tommy Hilfiger que eu só lembrava das bolsas azul com vermelho e branco, olha como estou desatualizada meu, na Moda hahahaha Gostei muito do vestido dela, mas da meia não, achei que não ficou nada ver, e vocês o que acharam?

4- Lily Collins veste Giambattista, amei o cabelo, amei o vestido, amei o batom, ela é linda demais.

5- Bella Hadid ousou mais que a irmã Gigi, usando Alexander Wang, veste um macacão que pra mim parece mais uma rede de pesca hahaha Tem um corpão e tudo, mas não gostei.

6- Cara Delevingne veste simplesmente Chanel, será que posso criticar hahahaha Brinks gente, eu gostei, ficou bem futurista, e amei esse negócio no cabelo, achei que ousou certo. Será que a calcinha é prata também? Tudo prata mano hahahaha

7- Gente só pra deixar claro que não é da mais linda para a mais feia hahaha, é só uma ordem pra eu comentar, senão essa ia estar em primeiro lugar de mais linda da Vidaaaa. Giselão, mais conhecida como Gisele Bundchen veste Stella McCartney toda linda e prata também, foi no básicão da vida menos ousado e arrasou super, nem precisa de make a bichinha e muito menos de um penteadão.

8- Selena Gomez vestindo Coach foi simples, elegante e meiga na minha opinião, ta com mais cara de menininha e minimalista, só com uns 200 mil no pescoço hahahaha

9- Olha Katy Perry uma hora achei que podia ser a Lady Gaga daqueles tempos, mas não é. Você ta usando Maison Margiela que deve ser bem caro e tals, mas desculpa eu não gostei, achei muito extravagante, mas gostei pq é vermelho e gosto de vermelho hahaha

10- Madonna Madonna você está usando mochila? Se não estivesse usando luvas eu ia gostar desse seu look Moschino, pq gostei do vestido, mas essas luvas me atrapalham na hora de eu olhar pra ele, e não gosto de brinco grande com colar grande, escolhe ou um ou outro.

11- Nick Minaj veste H&M pra mim parecida com uma vampira bem gótica por sinal, só não gostei das flores na calda.

12- Blake Lively vestindo simplesmente Versace pra mim arrasou, essa calda maravilhosa dessa cor, essa beleza de dar inveja branca e em qualquer um, esses dois apartamentos pendurados em suas orelhas e um marido (Dead Pool) que olha, vou falar pra você hahahaha

13- Kylie linda e bela Kylie Jenner apenas vestindo Versace que constrói uma Dubai toda, amei seu look, e essa pele de pêssego ou bundinha de neném? Usem as make dela, é caro, mas são ótimas, não eu não tenho hahahaha

14- Pharrell Williams e Helen Lasichanh vestem Comme des Garçons (Coma os Garçons?), a cara dele já diz tudo pra mim, pq essa muié colocou esse look, pelo amor de Deus que roupa é essa? hahahaha Pharrel gostei do seu.

15- E por último não menos importante: Rihanna veste também Comme des Garçons que é um nome engraçado, não gostei do seu look, nem da sua sandália e nem da sua make, seu cabelo salva, desculpa pronto falei, ousado demais para meus olhos.

 

Não tem todos os looks aqui obviamente, então quem se interessar pelos demais looks entre nesse site aqui e de a sua opinião aqui no comentário pra eu ficar sabendo.
Bom gente, uma boa noite pra vocês e a gente se vê em breve, um beijo da Tati 💋

Continue Reading

LollaPalooza 2017 | Looks, tendências

Pós SPFW, a galera pegou as tendências e partiu LollaPalooza. Vi muita coisa nesse Lolla (infelizmente só pela TV ou pela net 😭), vários estilos juntos e misturados, uma mescla do Mundo da Moda. Muito couro, camuflagem (estilo militar), meia arrastão e o mais importante: muita roupa preta, o que eu amo, que combina com tudo e nunca sai de Moda ❤

Vi também muito jeans rasgado, peças oversize (roupas maiores que você, que são super estilosas), todas essas  tendências nos esperando para o outono, inverno, para a vida, são peças que sempre voltam á tona.
Separei alguns looks das celebridades no Lolla, espero estar lá ano que vem para ver tudo de perto.

Vamos começar a falar dos casais #JuntosSomosEstilosos por que né?! Precisa comentar?! Uma mescla de tudo que vamos ver hoje, eu adoro 👏👏

Couro: Estou morta por causa de uma calça de couro que eu acho que vou ficar super maneira com ela, e o que isso tem a ver com essas musas? Tudo queridos, elas devem se sentir super maneiras, além de ser um elemento do rock o couro (ou se tiver mais barato é melhor) deixa o look muito mais fashion e rico. Sem falar nas botas  de cano baixo de couro que arrasaram nesse Lolla tbm.

 

Meia arrastão: Ela subiu e foi pra blusa galera 😂😂 A transparência dessa febre pegou, uns usam do modo normal que seria nas pernas (que no caso por baixo de uma calça rasgada fica muito legal), outras abusam delas como blusa, mas não as meias ahahaha Aparecer pra cima do shorts tbm está sendo usado, vcs lembram do clipe da Anitta com Simone e Simaria?

 

 

Casacos e Jaquetas Oversize longos: Modelo que deu o que falar tbm no Lolla, jeans, militar ou com camuflagem foram vistos nos looks das celebridades, deixando o look mais despojado e estiloso. E olha ai as botas gente…
Vi muita bota nesse festival, tanto camurça, couro e até estilo Melissa de ser.

 

Looks Pretos: Nem preciso dizer nada né gente, os meus preferidos. E com eles a famosa camisa amarrada na cintura, aquele cropped que peguei do verão, um vestidinho básico de veludo com transparência na parte de cima do lado do meu esposo de camisetão oversize e pra completar uma jaqueta de couro básico, ta bom ou quer mais? O preto é vida galera ❤🖤

 

#MeEsperaAnoqueVemLollaqueéNoiz

Continue Reading