Press "Enter" to skip to content

Como conheci mozão ?

Fui convidada por uma amiga da facul pra ir no aniversário dela numa baladinha daqui de São Roque, Mercearia. Saindo eu e mais duas amigas (Cah e Tha, todas solteiras) para pegar o ônibus de Alumínio para São Roque, uma 22:00 hrs, pra ir na casa da amiga Ju a aniversariante.
Todas animadas para a baladinha, pra dançar bastante e ver alguns gatinhos (porque não né?) Chegando na casa da Ju, começamos a nos arrumar. Na mesma casa tinha mais duas amigas da Ju, a Ana e a Isa. Durante os reboco (make) e arrumação de cabelo, um amigo da Ana liga e pergunta se tem alguma gatinha pra ele, ela diz que não tinha ninguém pro bico dele. Mal sabia que tinha…

Fomos de carro para a Mercearia, pois estávamos de salto, e é uma subida do caramba. Chegando lá tava lotado, nunca tinha ido lá, e começamos a beber… Ia rolar um showzinho de uma dupla sertaneja naquela noite e nos divertimos muito. Dançamos, bebemos e paqueramos, brinksss hahahahaha
Dai num determinado momento vi um cara de camiseta rosa passando por ali, gostei e comentei com as amigas, elas dizendo que iam arrumar ele pra mim, dai eu disse que não, que se fosse pra acontecer ia acontecer.

Dai eu tava sozinha na frente do palco e ele apareceu na minha frente, de camiseta rosa, calça preta e all star. Eu logo disse: “ah como eu queria estar de all star, esse salto ta me matando”. (sim, eu disse isso kkkk)
E começamos a dançar e conversar sobre bandas de rock. Dai logo minhas amigas chegaram atrás da gente dizendo: “beija, beija, beija”. Eu tava morrendo de vergonha, ele me chamou pra fora na área de fumantes… e nos beijamos pela primeira vez.

Depois a Ana que tava na casa da Ju também apareceu e disse: “esse é meu irmão (amigo irmão)”, ele que ligou pra ela aquela hora perguntando de alguma gatinha pra ele, tudo se encaixou. Conheci mais dois amigos dele nessa noite, apresentei minhas amigas pra ele, e ele já conhecia a Ju, acho que era pra acontecer mesmo. Trocamos números de celular um com o outro, e ficamos o restante da noite juntos. Ele disse para as minhas amigas (na fila de pagar as comandas) que eu era perfeita 😍😍 Depois ele foi embora com os amigos dele e eu com as minhas amigas. Foi muito especial.
E depois de um mês e uma semana a gente ficando, ele me pediu em namoro na sala da casa dele, no dia 04 de novembro de 2012 ás 21:14 hrs (sim eu lembro e olhei para o relógio).

Vamos comemorar 4 anos juntos esse ano, e quero passar minha vida toda ao lado dele. Eu te amo mozão 💙

6 Comments

  1. savingplaza savingplaza 6 de julho de 2016

    Cadê a gravação?Não duvido que isso tenha ocorrido, mas sem a gravação…

    • tatianediniz tatianediniz Post author | 7 de julho de 2016

      que gravação? kkkk

  2. GianCarlus GianCarlus 19 de maio de 2016

    Pior que foi desse jeito mas não precisei da sua ajuda cu eu já estava louco pra ficar com ela, sem saber que ela era a menina que seria a da minha vida!! Lindo post só não gostei das fotos sou mais bonito pessoalmente kkkkkk 😂😂😂😂😂

    • tatianediniz tatianediniz Post author | 19 de maio de 2016

      Convencido kkkk e quem diria que aquele all Star ia dar o que falar? ❤️

  3. Thamara Medeiros Thamara Medeiros 18 de maio de 2016

    Eu disse ” beija, beija” naquele dia kkkkkk!

    • tatianediniz tatianediniz Post author | 18 de maio de 2016

      sim hahahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *