Como é ter metade de 50

Pois é, metade de 50, faz eu parecer mais velha do que sou?
Acho que não aparento ter 25, pelo menos na maturidade quase 15 hahaha

Não sei vocês, mas eu paro muito para refletir nessa época de aniversário que no caso foi ontem, por isso estava bem inspirada pra escrever a carta que foi o último post…

O que vocês costumam fazer no aniversário de vocês? Bom eu tive a grande sorte do meu cair na minha folga, digo feriado, e eu não fiz quase nada, descansei e coloquei série em dia.
Acordei cedo junto com mozão pois ele foi trabalhar cedo, e o que eu pensei “por que não colocar a série (New Girl) em dia? Gente tava na quinta temporada, acabei a temporada toda até meio dia e pouco, vidrada chorona e risonha hahahaha
Dai levantei fiz aquele rango maneiro de masterchef, ou seja, aquele miojo com ovos fritos nos óleos das Arabias e azeitonas temperadas com o próprio óleo mesmo, e bati um rango bem fit da vida.

Logo após parei pra refletir no que tinha pra fazer em casa, pois queria aliviar as coisas das verdadeiras folgas, ou seja, domingo e segunda, maaaaaaaaas pensando na minha vida, logo pensei “poxa é meu aniversário e vou fazer o que quiser”, mas dai mudei de idéia, lavei louças e varri a casa, pois tava uma imundiça hahahaha
Logo depois disso voltei a assistir alguns episódios, essa série me puxa pra dentro do que eles estão vivendo vcs não fazem idéia. Vocês já assistiram New Girl? Tenho um post que fala sobre a série, leiam aqui.

Depois fiquei vendo snap e instastore da vida e mozão manda mensagem pra ajeitar o rolê da noite pra gente ficar doidão, brinks, pra gente comemorar meu niver. Á principio iamos na casa de Ju Leite (se ela ler vai querer o nome aqui eu sei) ou na house de Aninha para comer pizza e beber umas brejas e quem sabe dançar Just Dance, mas rolou um flayer (é assim que escreve?) do CCT, um barsinho de rock aqui de São Roque, inclusive o melhor, pois não toca sertanejo, pronto falei hahaahaha
E o que aconteceu, combinamos de ir e uma galera disse ir, antes das 20:00 lógico pra não pagar entrada, por que não somos obrigados a nada nessa vida nunca, valeu falow.
Dai fui fazer minhas lindas unhas e pintei elas de roxo, pra ficar bem rock and roll 🤘

Depois eu e as meninas começamos a pensar nos looks, pois é, mozão até tirou uma foto mas fiquei com a testa iluminando a minha casa toda e não deu nem pra editar hahaha Fui de vestidinho preto básico, meia calça preta, bota rock preta baixinha, camisa xadrez, com trança e tomada banho.
Encontramos a galera lá e foi muito perfeito, faltou muita gente, pq foi muito em cima da hora e nem todos puderam ir. Ganhei um chop de gratis pq é meu niver kkkk Bebemos umas, ganhei porção, acho que demorou pra eu começar falar de comida né?!

Depois começou a banda que tocou muito velho, ficamos lá na frente batendo o cabelo e com calor, ia colocar o video aqui, mas ta dando erro, era só pra mostrar a vibe que tava lá, mas acho que depois publico no insta e vocês veem.
Curtimos muito, fiquei um pouco alegrinha e como sempre tiramos fotos com estranhas no banheiro feminino né JF? hahahaha
Ai gente tava precisando sair, e com as amigas e com uma galera muito massa e com mozão é claro que sempre ta do meu lado s2 coração #love #amor hahahaha

Ficamos até umas 01:30 mais ou menos, pq hoje eu tinha que acordar cedo e acordei morrendo de sono.

Mas antes ficamos na rua com a Ju esperando o taxi dela e rindo de baboseira e cantando: da parabens pra ela, pq eu gosto muito dela e é aniversario dela ahahahaha Sei que não da pra entender nada, mas é a vida galeraaa.

Como perceber que você já tem 25 anos?

De frente com Tatiane

Você olha no espelho e você vê que não é mais aquela menininha que seus pais levavam pra chupar sorvete (no meu caso, o carro passava de frente de casa e eu comprava 30 por 2,00 reais, pois na época não estava em crise, pelo que sei, era nova), tinha cabelo enroladinho cheio de cachinhos na cachola e toin toin toin 😀
Eu era muito feliz, apesar de ser filha única vivi uma vida normal com minha familia que era a mais unida do universo e agora não. O tempo passa e muda tudo né galera, muda você, muda as pessoas ao redor, muda o Mundo.
Pq estou tão filosófica? Não sei, acho que por que envelheci um ano, e você para e refleti tudo que você já viveu e se pergunta se valeu a pena deixar de comprar um churros por que estava 3,00 reais, valeu? Valeu, na época de criança quando brincava na rua, eu dava um litro de óleo pro moço do churros e ela me dava churros, era feliz? concerteza, você não seria?

Tenho tantas lembranças (todos temos) que não cabem na cabeça (apesar de ser bem grande), e ás vezes lembro, choro, dou risada e vejo que sou uma moçona, eu cresci, sou independente e dona dos meus atos, casada e nostalgica.
Criei o famoso juizo, guardo dinheiro no cofrinho (só não quando quero babaloo), escovo os dentes 3 vezes ao dia, e lavo minhas próprias roupas. Puts vamos viver e pensar no passado como forma de relembrar pessoas e momentos únicos que sabemos que não voltam, mas todos sabemos também que mais pra frente vamos criar uma máquina do tempo e voltar a ter aqueles velhos momentos felizes ao lado dos que já foram e fazem falta…

E pra você ai que não tem 25 anos ainda e quer ser gente grande, calma gente, tudo no seu tempo. Uma coisa pra contar pra vocês mais novos que eu, pois não to velha: depois que chega no 20 passa mais rápido, então aproveita tudoooo 😉

 

Um beijo da Tati e viva os 25 anos 💋

Você vai gostar de ler esses aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *