Press "Enter" to skip to content

Como se tornar fitness?

Confesso que já tentei, acho que todos já tentamos né?
A famosa segunda-feira da dieta ás vezes chega, cozinhamos aquela batata doce, lavamos um alface, mas chega á noite o folheto da pizzaria ta na mão (ou passo na mercado e pego com pão e mortadela 😄). Posso estar errada, mas aposto que alguém assim como eu, já deixou vencer um pacotinho de arroz integral, vamos confessar que é horrível e não tem gosto algum ( me perdoem os fitness de plantão, é a minha opinião).

Admiro o foco das pessoas, de verdade, tiro o meu chapéu pra vocês, que acordam super cedo para irem á academia, fazer caminhada, treinar crossfit (que é foda pra cassete e eu acho super bacana) mas acordar cedo pra mim é complicado.
Já fiz academia umas 2 vezes, no período de 1 mês em cada hahahaha Acho academia muito chato, por isso preciso fazer algo que eu não vá enjoar.

Na minha opinião é caro ser fitness, desculpem a minha sinceridade, mas comida fitness é mais caro que comida normal.
“Nossa Tati só ta pensando mal de ser fitness, vai dizer que você nunca quis ser fitness?”
Lógico que sim, a todo momento. Mas é preciso muito foco, menos preguiça, menos sedentarismo da minha parte, dinheiro, tempo e força de vontade. E mais, não sei se só eu sou assim, mas chega a noite eu ataco a geladeira, é a hora que eu mais tenho fome no dia, e olha que eu tenho muita fome viu 😂😂

As tentações sempre vão existir eu sei, até por que o senhor Mc Donald’s e a senhora Leite Moça não querem fechar tão cedo, mas é preciso ter foco e tentar.
“Nossa Tati, você ta dizendo que quem é mais gordinho ou que não é fitness tem que fazer regime?”
Não, a minha opinião que o que vem em primeiro lugar é a saúde, e se a pessoa é feliz assim, quem sou eu. Já diz minha mãe: “Eu como mesmo, se eu morrer, vou morrer feliz”. Vai que não tem brigadeiro no céu né?

Uma youtuber/blogueira linda e MARA que eu conheço a pouco tempo e a admiro muito pelo seu foco (pra mim o corpo dela é perfeito) é a Gabi Publiesi, oow mulher linda e focada viu, muito focada.

Sigam ela no snap gente (ga.publiesi) e vocês vão ver…

Bom é isso gente, os bolos, as tortas, os pães, os churros, os brigadeiros, os pastéis, as lasanhas e as pizzas sempre vão existir, basta comer uma maçã pensando que é essas coisas 😂😂😂😂 brincadeira. Basta comer com moderação, é difícil, mas podemos comer de vez em quando né.

Um beijo da Tati 💋

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *