Press "Enter" to skip to content

Looks básicos da minha vida contendo: preto/branco/cinza

Quando comecei a fazer moda eu tinha a cabeça muito aberta aos looks que eu estava começando a ver, tipo em desfiles que vocês veem looks exagerados cheios de coisas e tal.
Vi cada um mais cheio de bereguete do que outro e amava, não tinha o senso de crítica que eu tenho hoje. Sempre gostei de me vestir com roupas diferentes e que ninguém usava (pelo menos agora só penso assim, por que não tenho verba suficiente para comprar muitas roupas 😭😭), agora estou gostando bastante de looks mais básicos possíveis, mesmo um pouco afastada atualmente das tendencias, percebo ao andar na rua ou nas redes sociais as peças mais ousadas e as mais coringas de agora.

Paro e penso se em mim ficaria legal e logo concluo que gosto muito de preto/branco/cinza e dos looks mais básicos mas mesmo assim despojados. Separei alguns looks pra vocês entenderem do que eu to falando:

 

 

Me da a sensação de liberdade, não que eu seja mais do estilo”Kristen Stwart” largadão e tals, mas gosto muito, me sinto despojada.

Atualmente sigo e vejo muito Maju Trindade, vocês conhecem?
Gosto muito do estilo dela, tatuada com roupas básicas e mega estilosas. Curto muito tbm roupas oversizes que são as camisetonas mais largas. Calça jeans dobrada nem se fala né.

 

 

E vocês o que acham desse estilo? Eu to amando, lógico que ainda gosto das cores, estou em transição hahahaha
Essa semana tem mais dois posts pra vocês, acho que 3 hahahaha
Um beeeeeeijo da Tati 💋

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *