Minha atual vida fitness

Minha atual vida fitness

Se a gente não mudar de assunto de filme para fitness a gente nem tem blog né? 😂🤦🏻‍♀️

Comecei essa vida fitness em março desse ano, não que eu não tenha tentado antes (Primeiro post fitness), mas as tentativas não deram muito certo. Dessa vez eu vejo futuro sim, não que as vezes a gente não caia em tentação (tava de férias e enfiei o pé na jaca, mas já voltamos à programação atual), até pq ninguém é de ferro né, final de semana pode surgir aquele belo lanche ou aquela pizza mara, mas segue a vida, por que assim vai dando certo.

Estou fazendo funcional no Funcional Studio Vip em São Roque mesmo (Link página do face da academia) e to amando, faço duas vezes por semana por enquanto, mas logo logo farei mais dias. Lá é muito legal também pq temos avaliação física para comparar com o mês anterior e até que to ganhando massa magra e perdi 3 kilos em 5 meses. Costumo passar um creme redutor de medidas (hinode) antes de treinar, pra ver se queima as gorduras e as vezes uma cinta modeladora (site loja moda fashion tem e é super baratinha) uso por umas duas horas durante o dia, mais nada muito apertado.

Também mudei bem minha alimentação. Inclui o arroz integral (macarrão integral tbm é bem gostosinho, para meus domingos) sempre com algum legume e não é que eu acostumei a comer ele, sempre com carne ( sem fritura) algum legume e feijão, dai já faço todas as marmitas na segunda pra ficar pra semana.

Costumo tomar um desincha em jejum com uma bolachinha (Nesfit ou outra) e meu suco verde (ou hibisco) durante o dia e muita água. Fruta durante o dia pra passar aquela fominha, às vezes faço bolo de banana/crepiocana na segunda pra ficar pra semana e já era, algumas vezes eu fiz torta de frango integral também.

Ah e a noite parei com arroz e feijão de vez, e sempre como carne com legume ou só salada, fruta, nada muito pesado, pode ser que role tapioca ou crepioca ou aqueles rapidex também que são bem fáceis de fazer.

Gente fiz um insta de coisas fitness, tá bem legal, to compartilhando marmitinhas, coisas do treino, receitinhas…

Seguimos forte na dieta, sendo fortes com as tentações, e sempre com nossas inspirações (Gabriela Pugliesi, Michelle Perenyi, Marcella Minelli, Shantal entre outras…).

Mas é sempre bom lembrar que podemos nos inspirar sim, mas sermos nós mesmos, e que nem sempre o que eles comem (dieta) é o que é bom pra gente, cada pessoa é diferente e eu mesmo faço a minha dieta e eu sei que não é certo, preciso ir ao nutricionista mesmo.

E agora eu amo fazer essas receitas, comer assim, me sinto bem melhor, e o funcional na minha vida é fundamental, por que na minha opinião tem que ter essa junção de dieta e treino se não não rola.

E vocês treinam, se alimentam certinho? Conta aqui pra mim mano 😂😂

Por enquanto é só isso, só Deus sabe sobre o que vai ser kkkk Um beijo da Tati 💋



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *