Press "Enter" to skip to content

Mudança, polêmica e sobre a vida

Olá, olá como vai? Olá, olá, tudo bem?
To aqui, pois hoje estou com internet novamente, e nem to acreditando que vi minhas notificações no face e vou cuidar da minha fazendinha e da minha loja de roupas online (aplicativos: Township e Fashion).
Estou aqui para contar as boas novas pra vocês, o que aconteceu essa semana, novidades e causar polêmica, uma pequena polêmica.

Primeiramente, eu e mozão viemos morar aqui em Alumínio novamente junto com mamãe, resolvemos sair do aluguel para assim conseguirmos nossa casa própria daqui um tempo, e pagando aluguel fica um pouco complicado né.
Fizemos a mudança na segunda passada bem cedinho, e desde domingo já estava sem internet então tava complicado de postar aqui, mas hoje o cara veio instalar aqui e estou pulando de alegria 😁😁

Estamos nos acostumando aqui ainda, pois é um pouco longe do nosso serviço, de horário de ônibus ta complicado viu, o mozão ta indo de van, mas eu dependo totalmente dos ônibus, e ta sem alguns horários. Essa era a polemica, procurei saber a respeito de baixa assinados e fiquei sabendo que está em processo esse lance de alguns horários e sim vou correr atrás disso e quem estiver a favor disso bóra correr atrás. Por que aumentou a passagem nessa bagaça de 2,60 pra 4,00 se tem ônibus só 3 vezes por dia?
Muda prefeito pra melhorar essa bagaça e fica pior? Olha querido prefeito, nem todos temos carro ou moto, tenho bicicleta, mas não da pra eu ir 6:30 da manhã pra Alumínio, então vamo ta vendo essas coisas ai pq dependemos do transporte, morei aqui a minha vida toda antes de ir para São Roque e não tinha essa patifaria. Obrigada.

Sabe de uma coisa, graças a meu bom Deus tenho um ótimo serviço e  meus chefes pagam passagem, e se eu tivesse que pagar? Sábado perdi o ônibus das 19:00 amarelinho e fui para o ponto tentar um Sorocaba ás 19:30, pq ônibus aqui pro bairro ia ter o das 20:00, apareceu um cometa de 10,30 e peguei pq senão só ia ter ônibus ás 22:10, tem noção disso? Ia ter que ficar esperando duas horas no ponto? COMO ASSIM CARA? Nem tava cansada né, nem tive que acordar ás 5:30 pra ir trabalhar, não to estou reclamando de acordar cedo sabe, mas essas duas horinhas podia ta em casa descansando e não no frio esperando busão.
Então vamo ta ajudando a galera ai, se não vou acabar fazendo um baixa assinado sozinha e ir pedindo assinatura das pessoas pra ver se resolve, vlw.

Falando em acordar cedo, ta legal até sabia, acordo ás 5:30, pego o busão 6:20 depois desço na vila e pego o busão das 07:00 ex amarelinho pra São Roque pq entro ás 08:00. Sem falar nessa patifaria de o onibus dar um role antes de ir para o pedágio né, sério isso? É palhaçada isso né meu, pra que isso? Mas voltando ao que eu estava falando, acordar cedo e ficar vendo aquela lua olhando pra mim, ver aquele céu mudando de cor constantemente, me faz pensar em quanto eu tenho a agradecer a Deus por tudo na minha vida, que eu tenho uma vida linda, um serviço, um marido lindo e uma mãe que fica do meu lado em todos os momentos e me apoia em todos os meus sonhos e que Deus é lindo né gente, estou reclamando desses ônibus pq é um direito nosso, pagamos tanto impostos e não funciona ai complica né gente.

Enfim, só vim atualizar vocês das novidades e que vou aparecer mais por aqui, chego sempre tarde mas dou meu jeitinho, agora vou descansar mais um pouco aqui com mamis e fred e nos vemos em breve, um beijo da Tati 💋

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *