Press "Enter" to skip to content

O óleo de coco na minha vida

Oi galera como vcs estão? Eu estou bem aqui eu e minha rinite linda como sempre, ah e assistindo South Park.
Hoje eu vim falar pra vocês de um produto que eu ‘’descobri’’ e que eu já ia contar pra vocês a um tempinho, só que daí fiquei sem internet aquele tempo e não consegui e tals.

Via muita gente no mundo fitness postando e falando sobre ele em algumas receitas, depois vi minha musa Gabriela Pugliesi falando como passava no cabelo e então resolvi postar. Vou primeiro mostrar como eu uso e depois explico um pouco sobre ele…

piccollage-1

 

Primeiro você derrete ele no banho maria e aplica no cabelo. Normalmente eu aplico bastante (aplico de mecha em mecha e misturo tudo, nada complicado), e sim eu apliquei na raiz, mas prefiro não aplicar, por que meu cabelo é muito oleoso na raiz, e na hora de tirar tem que passar muito shampoo limpeza profunda (no meu caso). Eu aplico e faço um coque e vou lavar a louça, limpar a casa. Da última vez que deixei por mais tempo, eu vi mais resultado.

piccollage-2

 

Esse é o meu primeiro pote de óleo de coco, não conheço muitas marcas, Gabi Pugliesi mara usa essa marca, deve ser boa e famosa (preço: 25,00). Falando nela, vou procurar no insta dela sobre como usar nas receitas, acho que da pra colocar em panquecas, no caso pra adoçar, vou tentar fazer uma receita com ele e posto pra vocês verem 🙂

piccollage-3

 

Acho que da pra ver na foto o resultado kkkkk Ele fica super leve e soltinho, eu sempre seco o meu cabelo no secador, mas acho que secar naturalmente vai ter o mesmo resultado. Eu sou meio neurótica com cabelo, na verdade me tornei mais neurótica depois que fiz ombre hair kkkkk Então depois que eu passo o óleo de coco eu faço uma hidratação, isso mesmo, podem me chamar de louca hahahaha Mas não é sempre viu gente.
Já usei também ele junto com um creme de hidratação, sem derreter, mas não curti muito o resultado. Agora só uso ele direto e derretido no cabelo, faço um coque e já era.

É isso gente, eu recomendo super (ahhh eu faço uma vez por semana), e espero que vocês tenham gostado, por hoje é só, vou dormir agora, que amanhã começo academia uhuuu, estou bem animada, vou fazer um post falando da minha mudança nas refeições, pois é falei de sobre ser fitness (que era caro e tals, mas não é) e quero me tornar uma kkkkk Eu estou bem animada, espero que de tudo certo e não tenha muitos panfletos de pizzarias aqui em casa hahahaha Boa noite gente e até mais, um beijo da Tati 💋

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *