Press "Enter" to skip to content

O que achei de Animais Fantásticos e onde Habitam?

Demorooo, mas to aqui pra comentar do filme meu povo.

Em primeiro lugar, marquei com amigos e com mozão pra ir na pré estréia MEIA NOITE, isso mesmo, trabalhei o dia inteiro e depois fomos no cinema. Ok, até ai tudo bem né?!
Chegamos lá e esperamos ainda, depois compramos pipoca e entramos na sessão.
Warner Bros Pictures: Nossa que emocionante a música que toca no Harry (ops cochilei), olha o Jonny Depp ai gente (ops acabou o filme) 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Resumi bem?

Sim, muito bem resumido, eu praticamente perdi o filme todo, cochilei o filme todo, fiquei com muita raiva, mas agora já achei na internet, assisti de novo e pronto PÁÁÁÁÁ, um post hahahaha

Primeiramente minha primeira opinião: AMEI 💜💜
Oque vcs acharam?
É emocionante pensar que a J.K pensou em tudo isso,  desde HP até esse, os livros, tudo, ela é bem FODONA. Vocês não acham?

Achei que os atores foram muito bem escolhidos, e são os mais novos queridinhos dos amantes de HP. O filme tem um pouco de comédia, coisa que eu amo, por que não fica um filme completamente só história, mas sim divertido e que geralmente as pessoas não dormem, exceto eu hahaha
Num filme que é passado á muito tempo atrás antes de HP, você entra no mesmo mundo mágico, só que com outra história.  História essa que mostra muitos animais que não passaram em HP e que você vai compreendendo ao longo do filme que J.K. nos ensina um aprendizado nesse mundo da magia, que só quem é  apaixonado pela história vai compreender.
E na opinião de vocês no segundo filme o Newt fica com a Porpentina? Eu acho que talvez, vamos ver como vai ser  a continuidade do filme. Eu torço de mais pelos dois casais, que são muito fofos por sinal.
Torço tbm que mostre muito a história de Dumbledore e  Grindewald, pra que a gente possa decifrar muita coisa da história antes de HP, que no meu caso estou bem curiosa.
Amo o jeito como Newt trata seus animais, me faz lembrar muito de Hagrid, bem que J.K podia bater um lero com o dono da Marvel que fala de todos os Super Heróis e contar a história de cada personagem de HP, vc não acha?

Podia contar tbm mais sobre a vida de Newt, que provavelmente vai ser ao longo dos próximos filmes, que só em 2018 vamos ficar sabendo, então muita calma nessa hora povo.
Vamos ter que esperar um pouco mais pra saber como anda a padaria do Jacob e se ele realmente lembra da Queenie depois da chuva de obliviate, torço pra que ele lembre, por que pra mim ficou confuso após a chuva, eles se beijam e depois ele olha pra ela no final como se conhecesse, será que é por que ela lê mentes e não deixou ele perder a memória? Pô J.K. mancada deixar a gente esperando esse tempão, nossa cabeça já ta a mil, não seria nada mal se estreiasse (é assim que escreve) pelo menos até o meio de 2017.

Por que Grindewald foi preso tão facilmente? Ele não era um super bruxão fodão? Muitas perguntas rodando minha cabeça.
Vamos ter que esperar pra saber cenas do próximo capítulo.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *