Press "Enter" to skip to content

O que ando fazendo? A SUMIDA!

Oi, tudo bom? A saga da SUMIDA sempre aparece não é mesmo? Mas sempre que sumo e volto eu explico aqueles que estão por aqui e gostam daqui.
Vou ser sincera que andava bem desanimada e sem criatividade pra nenhum post, a mente dava um branco toda vez que eu pegava meu caderninho para começar a escrever, mas quero que agora seja diferente e que surjam as idéias toda vez que eu fizer um post e depois outro e assim sempre…

E vamos começar falando do que eu andei fazendo esse tempo, não que seja super viagens e shows pelo mundo, mas minha vida não é tão chata assim.
Trabalho, casa, trabalho. Alguns rolesinhos de fim de semana, jogo de fazendinha e Gossip Girl vicio.
Pois é, além de tentar pagar todas as contas minha vida ta legal, sem contar que colocamos uma rede na sala e eu não saio dela nas minhas folgas.
Durmo umas 5 ás 6 horas por dia, o estresse é irrelevante, sou de aries, mas sou legal; não estava perdendo nenhum capitulo de A Força do Querer, mas quando passou o final percebi que não gosto tanto de novelas assim, apenas séries e filmes, novela apenas Rebelde, algumas mexicanas e programas de TV.
Continuo a mesma perfeccionista na minha mesa de trabalho e no meu quarto e casa, to tentando mudar a respeito disso, por que acho que as pessoas me acham chata sendo assim.
Acho que engordei alguns quilos, andava comendo que nem doida quando chegava do serviço e agora diminui (pelo menos a noite), brincadeira, durante o dia também, meu estomago não aguenta mais uma pizza inteira, apenas no final de semana com sorvete e depois um pãosinho pra relaxar.

Ando muito preguiçosa, estou na rede com edredom falando pra mim mesma que assistir todos os capítulos de Gossip Girl de uma vez só vai me deixar bem triste e com saudades depois quando acabar, mesmo sabendo que o Dan é que é a garota do blog, eu sei, o mundo esta perdido com essas pessoas revelando finais de séries e colocando no facebook. Não que eu tenha digitado Gossip Girl no Tumbr e aparecesse que Blair e Chuck casam no final, OMG estou perdida.
Fiz lasanha hoje e talvez tenha ficado um pouco salgada, deve ser culpa do queijo ralado, o excesso das coisas causa isso.
Eu e mozão estamos bem, nos vemos no final dos dias, mas da pra colocar o papo em dia e aos domingos de folga dele tbm, quero pegar férias com ele e assim viajar e contar aqui é lógico.
Minha mãe está lá no quarto assistindo, a rede aqui ta bem legal, até ia levar Fred e Princesa pra passear hoje mas está chovendo, então comemos lasanha e depois mãe fez arroz doce.

Viu Tatiane, não é tão dificil assim, você gosta de escrever, depois da primeira palavra as outras chegam e fazem a festa, assim como o fred com cheiro de frango desfiado ou a princesa pulando em mim apenas quando estou com o meu casaquinho branco (que essa semana sujei com sorvete de pistache).
Galerinha que também está em uma rede eu mando um salve da alegria, vou tomar um banho e fazer uma hidratação nesse meu cabelo sujo aqui presente, nos vemos ainda essa semana, um beijo da Tati 💋

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *