Pensamentos para pensar a noite e de tpm

Coisas da vida Curiosidades Nostalgia Pensamentos Sobre a Tati

E daqui a pouco já é meia noite e sexta feira treze, não que eu ache ruim, não tenho nenhuma superstição com isso, mas amanhã começa a contagem regressiva para meu aniversario que é sábado. Véspera de aniversario te poe pra pensar em tudo que vc já viveu todos esses anos, e que passa tão rápido, e todo ano por mais que pareça bobagem, eu penso a respeito disso, e o quanto eu melhorei. Talvez certas coisas a gente possa até mudar, mas pensar muito no passado possa ser bom e ruim pra mim, ficar pensando no que vc errou e no que vc acertou me pertuba isso.
Penso muito nele (passado) por parecer que eu não tenha aproveitado o suficiente pra estar feliz agora, vcs me entendem?
Mas ao mesmo tempo me motiva, por pensar que eu aproveitei sim, aproveitei do meu jeito(todos tem um jeito de aproveitar a vida). Lembrar de pessoas que não estão mais presentes aqui comigo tbm me fazem refletir bastante, bom e ruim a gente sente saudades do mesmo jeito, da mesma forma que Deus faz tudo do jeito que é pra acontecer mesmo.
Músicas antigas(minhas prediletas no momento) também me ajudam muito e me fazem ter um sorriso bobo em qualquer lugar onde eu esteja escutando, me faz lembrar pessoas; momentos e lugares do meu passado que quem sabe um dia inventem uma máquina do tempo que a gente possa pelo menos ficar uma ou duas horas nesse lugar e ver o quão legal foi viver ele.
Viver do passado quase todo mundo fala que não é bom, mas gosto de ter no que pensar quando não tenho nada na mente daquele dia chato e que não acaba mais.

Nessa noite meio fria(deve ser pq acabei de tomar banho) escutando Paramore e vendo Flock brincar com seu ursinho me deu vontade de escrever, talvez seja um desabafo, talvez, não sei dizer, ou talvez a inspiração de compartilhar algo que quase todo mundo possa estar pensando tbm ou já pensou um dia.
Preferi estar aqui hoje essa noite ao invés de terminar La Casa de Papel, a qual já estou acabando, vcs já terminaram?

Aniversário é uma coisa bizarra né, a gente comemora mais um ano de vida e ficamos mais velhos, vc gosta de ficar mais velho? Ou como dizem as pessoas; mais experientes?
Eu gosto de pensar que eu sempre vou ter uma criança aqui dentro de mim, aquela que gostava do cheiro de material escolar novo, no qual seus pais compravam(pq eu queria) no começo de janeiro, faltando quase um mês pra voltar as aulas; aquela que ia na casa da familia num simples almoço de domingo; aquela que vestia suas bonecas com roupa de bebe de verdade e ganhava carona com sua mãe kkkk; aquela que é infantil e por mais que tenha crescido não perde certas inocencias, na qual ela acha bom ter.

Escutando uma música triste(the only exception-Paramore) na tpm concluo meus pensamentos da noite de quase vespera do meu aniversário de 26 anos(com cara de 18 ou 19 sempre né) que vamos viver gente, vamos fazer conta, vamos paga-las(ou não, brinks), vamos ficar na netflix um fds inteiro ou sair beber uns drinks, e chegar lá na frente e gostar do que vc viveu, por mais que seja dificil, gostar do que você se tornou, e o que se torna a cada minuto, pq eu mudo sempre, sou aries com ascendente em cancer, pode ser que aries as vezes me encoraje a ser espontânea e tal, mas cancer sempre mostra o meu lado do não espontanea que seria mais quieta e sem me expressar muito, mas não acho ruim, talvez seja bipolar, não sei kkkkk Mudo a cada dia e com 26 anos vou me candidatar a presidente do Brasil e todo mundo vai poder votar em mim e começar a ser fitness tbm kkkkk brincadeira, vamos ser felizes e só, um beijo da Tati 💋

 

ps.: feliz aniversário apenas dia 14 nesse sábado, quero depoimentos no meu orkut, vamos ver quem fica no topo 😂😂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *