Press "Enter" to skip to content

Resenha Alisena- Máscara Efeito Liso

Oi beeeeeeninas e beeeeninos(leia com tom fanho em sua voz) tudo bem com vcs?
No tutorial de hoje, vou mostrar pra vocês como foi o uso desse produto que mal conheço e já gosto. Vi ele lá quetinho na prateleira do mercado e amei inicialmente pela embalagem e depois o cheiro.

Gostei muito da embalagem dessa máscara e tem também shampoo, condicionador e finalizador…

Comprei apenas a máscara para testar, vai que eu compre todos(não que eu tenha dinheiro para isso hahaha) e não curta né, mas amei as embalagens.
Gosto de testar produtos novos no mercado pra ver se algum se da bem com o meu cabelo. Também achei a descrição do produto nas etiqueta bem engraçadinha, dizendo que usar temporizador do celular é chiquérrimo e me chamando de gatona, gostei hahahaha

Mas enfim queridooos…

O produto pede para: lavar com shampoo e condicionador deles, com água morna ou fria e deixar a máscara por 10 ás 20 minutos no máximo(da raiz as pontas), secar com secador e depois chapinha, e como fiz?

Lavei meu cabelo com Elseve 4D, shampoo 2 vezes, depois dividi o cabelo em dois e passei a máscara do meio para as pontas com água quente(tava com frio), acho que fiquei uns 5 minutos com a máscara hahaha depois lavei, achei que ficou um pouco pesado e passei um pouco de condicionador da Elseve 4D mesmo só nas pontas e tirei. Não sequei com o secador e nem passei chapinha, secou naturalmente(fui muito rebelde) e ficou assim:

O que vocês acharam? Eu gostei bastante, acho que se eu tivesse escovado ia ficar liso escorrido e tal, mas tirou bem meus frizz e o volume também. Ta escrito que com o uso frequente o cabelo vai melhorando, mas conversei com um cabeleireiro e ele disse que o ph3 é baixo e tem coisas que podem ter em botox e tal, que querendo ou não tem um pouco de química que seria os aminoácidos, mesmo não tendo sal, formol e tioglicolato.
Gostei muito, mas vou passar em 15 em 15 dias para ver o resultado. Foi que nem quando eu provei o SOS Bomba(que ainda uso ás vezes), ele hidrata super, mas se usa muitas vezes seguidas o meu cabelo resseca, ai agora eu intercalo.
Mas façam um teste, EU APROVEI 😉😉

Até a próxima gente, um beijo da Tati 💋

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *