Press "Enter" to skip to content

ta frio né colega?

E o frio ta chegando minha gente. É, eu não curto, principalmente pra sair, minhas cobertas sempre olham pra mim e dizem: “tu ta é loka, vem aqui cum nóis, estamos quentinhas te esperando, de braços abertos, seu travesseiro te manda um oi”, dai como resistir. Mas trabalhar tem que ir até com esse frio da penga. E como sobreviver?

Váaarias pessoas já me disseram: “o frio é lindo, da pra se vestir bem, o cabelo fica bom”, ok, ta bom, mas não gosto. Não que eu curta o calor saindo suor até dos olhos, maaaaaaas… prefiro calor.

No frio só tenho vontade de: dormir, filmes/séries, cama, sopa, comer, dormir, comer, dormir. Ah será que é só eu que bebo muuuuita água no frio? Não sei por que, mas tenho muita sede no frio.

frio digitando

E como digitar né? Sou do tipo exagerada mesmo, luvas, tocas, meias calças, 32 meias pra usar bota, manga cumprida, 254 segundas peles. Ta bom exagerei, mas eu não consigo me vestir bem no frio, me esforço vai.

Outra coisa, você toda cheia das 468 blusas e pra comer? Aquele barulho estranho de você se mexendo, não da nem pra mover direito as axilas (ok, queria escrever suvaco, mas calma, ia expressar muito meu eu, estou tímida ainda pra escrever suvaco). E pra dormir? E pra lavar louça? E pra lavar o rosto? E pra tomar banho? (gente, eu gosto de tomar banho ok, só que ou fica 2 horas – no frio – ou nem entra, ou sai correndo, já se trocando embaixo das cobertas). Frio é algo muito doido né pra se pensar.

Morro de vontade de conhecer a neve, eu acho que ia ficar louca quando visse, ia fazer anjo na neve, boneco de neve, e guerrinha de bola de neve, lógico. Ia pirar. Mas é lógico que é uma excessão muito grande.

Nem se fala da vontade de comer sorvete que eu fico no frio, esse é outro ponto forte. Na verdade vocês já me conhecem muito bem ao ponto de saber, que em qualquer ocasião eu estou com fome,no frio como mais que o normal, não custa lembrar né 😂😂

Acordar cedo no frio nem se fala né, poxa vida, é difícil, me entendam e não me interpretem mal, sou preguiçosa adimito, mas no frio é sacanagem, de verdade. Ou você dorme com a roupa que vai usar no dia seguinte ou se troca de baixo das cobertas? Quem nunca dormiu com uniforme me desculpa, mas não teve infância hahahahahahahaha

frio-de-sp
(essa foto demonstra bem meu eu, só faltou uma meia ali na coitada)

Bom gente é isso, me expressei 100% sobre o frio, e como me sinto, não me julguem por não ser a favor dele, lógico que tem seus pontos fortes, mas tem seus pontos fracos também. E é como eu vejo, espero que tenham gostado do post, fiz estilo fotolog dinovo, bem me comunicando como sou, e é bem do jeito que eu sou mesmo. Falando gíria pra caramba o tempo todo, e além do mais (é que vocês não veêm) estou falando e digitando, chega a ser engraçado, mas assim parece que não erro ao digitar 😂😂

Boa noite, bom frio pra vocês, meus cobertores, minhas meias, meu pijama, meu filminho estão me esperando. Post de sábado vai estar bem bacana, já estou preparando desde segunda pra vocês, um resumão do SPFW (São Paulo Fashion Week) N41, pra vocês ficarem por dentro dos desfiles. Beijoo da Tati Abacati (sempre quis dizer isso, brinks) 😂 😚😚

 

 

 

2 Comments

  1. Thamara Medeiros Thamara Medeiros 29 de abril de 2016

    Amooooo o frio! Isso vc já sabe.. Só não gosto da parte que a rinite ataca, é o “Ó”.
    E fora que não tem cheiro de suvaco no busão.. Todos cheirosinhos kkkkkk
    Tati Abacati é phoda kkkkkkk ⛄❄🌀😍💙

    • tatianediniz tatianediniz Post author | 29 de abril de 2016

      Esqueci de citar das doenças que nos atacam. Tati abacati é super legal de se falar kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *