Terminei Breaking Bad e agora?

Sim, terminei agora de pouco Breaking Bad e estou pasma. Como sempre acabamos uma série e ficamos meio sem rumo, esperando mais, mas não tem, pelo menos eu acho que não tem.
Vocês já assistiram?

Comecei a assistir por indicação, tinha terminado 13 Reasons Why e Santa Clarita Diet, e estava a procura de uma nova série, e comecei Breaking Bad…
Confesso que a primeira temporada eu não gostei, não tinha muita ação, acho que eu estava com expectativas demais, achei meio caidinha, mas a partir da segunda já me apaixonei. Nunca tinha assistido uma série mais de ação assim, com drogas e tal, eu escolhia umas mais neutras kkkk

Water querido Water, te odiei as vezes e te amei mais em outras vezes. Te achei ás vezes meio burro com umas atitudes meio estranhas, me desculpem os apaixonados vidrados por essa série, mas é minha opinião. Algumas vezes seus atos tornaram a série mais apaixonante, com suas estratégias de deixar qualquer um com cabelo em pé hahahaha
Estava você com esse objetivo de ter uma grana guardada pra sua família se caso morresse com câncer, e teve muito mais ou não. Com algumas cenas meio exageradas deixou a série com um pouco mais de suspense para o que aconteceria no final e eu amei o final. Não achei exagerado, achei que ele pensou muito bem e morreu meio que tranquilo com tudo feito, matou quem era pra matar pra proteger sua família e morreu ao lado de materiais de química usados para fazer a metanfetamina.

Admito que a morte de Hank me deixou pra baixo, eu gostava dele, achava ele muito inteligente e não queria a morte dele na série, mas foi preciso e terminou como era pra terminar mesmo, Water não foi preso e tbm não teve provas para a conclusão do caso. Jess é o mais lindo né, burrinho em algumas atitudes mas não teve coragem de matar seu parceiro/ex parceiro em alguns momentos e mostra que ele gostava dele, e eu já imagino que se o Water não tivesse tanto essa ganancia por poder eles tinham cozinhado juntos até o final e de bem um com o outro.

Com o decorrer das cinco temporadas me apaixonei por cada temporada, mas logicamente como em todas as outras séries que comentei aqui eu gostaria de uma série com continuação com Jess. Coitado sofreu tanto nessa. Agora vou assistir Saul, o advogado de Water e Jess na série, que é sobre o antes de Breaking Bad que vai contar sobre uns grandes feras com cartel e tal. (Já fiquei sabendo que eles não aparecem em Saúl 😢😒)

A cena que mais me deixou chocada foi a de Gustavo “Guns” chega não fala nada no laboratório embaixo da lavanderia, tira seu terno e põe outro traje, pega um estilete e corta o pescoço de um funcionário até morrer, tira o traje amarelo de laboratório, coloca o terno com toda sutileza e vai embora com sua cara de tipo: matei e xau hahahaha Me surpreendeu.

E a atitude mais besta de Water foi deixar o livro no banheiro e Hank descobrir que ele é Hanseiberg, acho que ele tem umas coisas que ele faz com muita inteligencia, mas outras ele acabou deixando a desejar, mas ele não era completamente ruim né, então beleza. Mas só quero deixar claro que amei muito assistir essa série e sim, assistiria mais uma vez pra ver se teve alguma coisa que eu não entendi muito.

Queria saber de quem já assistiu o que achou? Gostaram do final? Assistiria de novo?
Deixa um comentário aqui embaixo mano que nois conversa hahahaha
Bom, por hoje é só, vou bater uma pratada de frango assado e maionese agora mesmo e concluir esse dia com mais uma copada de sorvete, por que não né? hahahaha Boa noite gente e um beijo da Tati 💋

Você vai gostar de ler esses aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *