Press "Enter" to skip to content

Terminei Gossip Girl e agora Brasil?

Estou sem o que pensar no momento com esse fim de série(até pq em todos os finais fico depressiva) que me abalou geral.
Se eu chorei nos últimos episódios? Não só nos últimos, quase em todos. Geralmente era em todos, ai quando Blair tava com Dan desanimei e depois animei com a volta do casal crush da vida que é Blair e Chuck.

Olha gente, essa série me sugou ao máximo desde 06/09 desse ano e até hoje que acabei. Não dava pra ficar sem assistir um dia mano, eu assistia no almoço e já deixava baixando pra eu assistir no busão vindo embora, tava viciada real.
Já comecei assistir uma vez, mas parei na primeira temp. e agora terminei de vez e com todo amor do mundo, até pq futuramente quero assistir legendado kkkk
Essa série mostra muitas coisas: ricos, marcas ricas(que eu queria todas, talvez na época atual, pq tinha cada look que pelo amor de Deus, e logo postarei sobre isso), amizade, romances que acabam rápido, moda(que eu amo), vingança e tals…

Vocês já assistiram?
Uma certa garota do blog(que eu já sabia desde o inicio quem era pq a internet não perdoa) resolve criar um blog e contar da vida dos outros, ou seja FOFOQUEIRA(fofoqueiro né galera, pra quem já sabe e não sabe é o Dan 🙊 kkkk
Cada episódio é um novo segredo que se liga ao outro, com traição, mentiras e vinganças. Um pega o outro de todos os lados, namora um e depois pega ex do outro, diz que ama daqui e ama dali hahaha Eu gosto muito de série assim de intriguinhas e romances, mas essa me fez apaixonar por cada personagem teimoso e mentirosos que tinha kkkk
Blair e Chuck: o casal mais lindo do mundo, brigam, mentem, mas sempre estão juntos nas tramóias e pra ajudar a quem precisa e se pegando e se amando lindamente que eu chorava com cada beijo hahahaha
Serena: no começo namoravam lindamente como casal de cinema(um rico e um pobre) e se amando e tals, dai com o passar do tempo namoraram horrores, mas parecia que sempre algo envolvia os dois que no final ficam juntos lógico.
Nate: o pegador que no final ficou com a filha(de menor) de um ex de Serena que apareceu do nada, mas que é super rebelde tbm.
Vanessa: amiga ou ex amigas dos demais apareceu só no começo e sumiu por ferrar com os outros.
Jenny: a garota J da moda que arrasava em suas confecções(vem cá me ensinar a ser assim e me da uma máquina de costura) mas fez muitas intrigas tbm, usou drogas, invadiu desfiles e tacou terror na galera e depois foi embora logo na 4 temp se eu não me engano.
Eric: irmão de Serena acho que estava se tornando ruim tbm depois do termino com Jonathan e foi embora estudar, ele e J só voltam para o casamento de Serena.
Georgina: não posso esquecer dela, pq ela foi a pior de todos que no final ficou junto com a galera.

Ai gente vou parar de dar spoiler pra vcs, vou pular logo pro final falando que eu amei e que não podia acabar melhor com certos casamentos e acontecimentos que foram melhor para todos (morte de Bart pela segunda vez).
Quero muito que vocês assistam mesmo e se apaixonem como eu me apaixonei e agora vou ficar de luto e logo começar outra hahaha
Não parem de assistir por qualquer birrinha deles ta? Eles crescem e melhoram, só não param de ajudar um ao outro, principalmente quando Serena apronta por causa de macho principalmente.

Nos vemos em breve galera, beijinhos beijinhos a garota do blog ou um beijo da Tati 💋

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *