Press "Enter" to skip to content

Wishilist: meus aplicativos no celular 📱

E ai galerinha, tudo na paz nesse domingo lindo? O que vão fazer de bom? Eu estou de folga (uhuuuu) e mozão tbm, acho que vamos ao shopping ou num churras, mas enfim…

Bom gente, quem não é cheio de aplicativos não é mesmo?!
E eu lógico tenho os meus preferidos e os básicos da vida e vou compartilhar com vocês:

Redes Sociais: Acho que todo mundo tem redes sociais e as que eu uso são o Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat e Pinterest.
Fotografia: B612, Layout, PicCollage,  InstaSize, Prisma, PicSart e Boomerang para mini vídeos, os chamados Gif’s.
*Tenho Patternator: para fazer papéis de paredes super legais com a imagem que você quiser;
*Bitmoji: o novo queridinho para o Snapchat que cria seu “Avatar” do seu jeito.

WordPress: do blog, que eu costumo ver quantas visualizações estão no momento;

‘O do Banco’: pra poder ver que não tem nenhum doido (infelizmente) depositando nada na minha conta;

VIVO:  o da VIVO que mostra o quão pouco tenho de internet ainda (ÓH querida VIVO por que és assim?);

Dots & Co: é um jogo bem legal, o único jogo que eu tenho, é viciante, mas eu não saio da fase 64, dai ás vezes fico sem jogar kkkkk;

Letras: da pra você cantar com a música e ver a tradução;

Whoscall: é um aplicativo relacionado ás suas ligações, você pode dar nomes á ligações que você não quer receber, eu marco umas com o nome de cobrança, dai quando te ligar você vai ver o nome cobrança e desligar na cara, tó na sua cara sua atendente persistente hahahaha;

TVShow Time: é para séries, uma amiga minha (Ju) me indicou para deixar selecionado os episódios que vocês já assistiu de suas séries favoritas, assim você não vai se perder e ter que começar do começo da série assim como eu fiz, agora não faço mais hahahaha;

MTV Play: mostra as coisas que passa na MTV e dai eu instalei kkkk;

Bom esses são os meus aplicativos, por enquanto né, acho que sou a doida dos aplicativos que instala um monte depois sai excluindo todos hahahaha
É isso galera, “nóiz se ve por ai” entenderam? 😂😂
Até a próxima gente, um beijo da Tati 💋

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *